domingo, 18 de março de 2012

Ai que Batista: O Ouro de Tolo e o Defunto Barato...



.
.



.
.






Em nossa avaliação social Thor de Oliveira Fuhrken Batista e Wanderson Pereira dos Santos possuem a mesma grandeza dos semelhantes...

Thor, não tenho melhor idéia de atividade que nem necessita de labuta, é filho de Eike e Luma...

Já...

Wanderson era ajudante de caminhão e possuia uma tia como mãe de criação:

Maria Vicentina Pereira...


Segundo Maria Vicentina, a família recebeu uma ajuda de custo no valor de R$ 8 mil reais para cobrir as despesas do enterro e a reconstituição facial e corporal da vítima, que teve o corpo dilacerado na colisão...

Wanderson Pereira dos Santos estava pedalando sua bicicleta gasta de 150 reais quando engolido por um tufão Mercedes SLR MacLaren prata produzido em fibra carbono que custa mais de 2 milhões e o IPVA 90 mil reais...

Daí vem a parte cômica dos endinheirados...

O empresário Eike Batista teria contestado o valor de custos dos funerais do atropelado por seu filho, alegando que seriam muito altos....

Oito mil reais, cazzo?

Com todo meu profundo respeito, já que vossa mercê tem tanta grana biolionária doce e pode me processar atrapalhando minha vida...

Peraí, meu chapa!

Como diria Narcisa Tamborindeguy:

- Ai que loucura! Ai que absurdo!

Peraí, vamos melhorar:

Ai que Batista!

Na boa...

Dona Vicentina é muito educada para não ter lhe mandado enfiar o troco no X...

Na boa!



Jorge Schweitzer








Nenhum comentário:

Postar um comentário