quinta-feira, 22 de março de 2012

Agnaldo Timóteo apoia Thor Batista... Agora vai!






O cantor e vereador paulistano Agnaldo Timóteo (PR) usou o plenário da Câmara Municipal de São Paulo nesta quinta-feira (22) para solidarizar-se com o estudante Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, envolvido no acidente em que um ciclista morreu atropelado.


PS: Como Eike Batista não gosta de puxadinho, deve gostar de puxadinha.. Na realidade Timóteo deve estar fazendo uma cavadinha para patrocínio em seu próximo show do Dia das Mães por aí... Se eu Eike fosse ficaria com um olho no peixe outro no gato, caso o Thor saiba jogar bola, já que Timóteo gosta de empresariar rapazes nesta idade para fazer peneira em clube... Este Timóteo é muito engraçado e o Globo ainda põe uma notícia dessas na capa e não aparece nenhum vereador paulista solicitando que o microfone do Vossa Excelência celerado fosse cortado antes de pronunciar uma babaquice destas... Já que o Timóteo gosta de piadas, vamos lá: Timóteo, você sabe como a sardinha espirra? JS



(Ah, sim; resposta: Aaaaatum! ... E... Peraí, peraí, peraí: Timóteo, você sabe que carro indica a previsão do tempo?

(resposta: Celta preto! ... E, peraí, peraí, peraí: Timóteo, responda rápido: a União faz a? ... )

(resposta: açucar! ... Seu trouxa! )

(Peraí, peraí, perai: Timóteo, responda rápido; garoto maduro na beira da escolinha de futebol tá cheio de véio bicharada ao lado ou tem ????????????? no pé!)...




2 comentários:

  1. Não querendo me entrometer nem puxar saco de ninguém porque não presenciei o acidente nem nada, mas o tal de Thor já pediu desculpas à família da vítima, já se comprometeu em ajudar o que mais vcs querem? E tantos outros casos de atropelamento que ocorrem diariamente neste país e os assassinos nem se desculpam, aliás nem mostram a cara pra televisão? Recentemente, em Viamão, município vizinho a minha cidade (Porto Alegre) um sujeito que dirigia em alta velocidade atropelou três adolescentes que saíam da escola. Uma delas morreu e outra ficou tetraplégica. O motorista fugiu do local do acidente, não se comprometeu em ajudar as famílias das vítimas e sequer lamentou o ocorrido. Pagou fiança e hoje está solto. Nesta semana mesmo um sujeito, podre de bêbado, causou um acidente em que morreram pai e filho lá em Carlos Barbosa. Pagou fiança e tb foi liberado. E a modelete que dirigia bêbada e provocou oum grave acidente na Estrada do Mar tb no RS foi pra cadeia? E a menina que foi atropelada pelo jet ski alguém foi indiciado? Então, não tem essa de que no Brasil rico que atropela ou provoca acidentes não vai pra cadeia. O pobre ou classe média tb não.

    ResponderExcluir
  2. Pois, eu acho, que pedir desculpas e só isso, não ajuda a vítima e nem a sua família. Qualquer um, deve assumir a responsabilidade pelos seus atos com as também vindas consequências. Se o causador da morte de outrem, Beto, João, Maria ou Thor se chama, não vem ao caso. Uma vida foi ceifada e isso é que está aqui em questão. Todos aqueles que irresponsavelmente retiram as vidas alheias devem responder por isso, com bastante dureza, legalmente. O problema, é que no Brasil, o Legislativo, na minha opinião, é há muito inoperante ou dá respostas ineficientes a crimes como esses.

    ResponderExcluir