segunda-feira, 19 de março de 2012

Advogado Cléber Carvalho Rumbelsperger diz que filho de Eike atropelou ciclista no acostamento






DIANA BRITO
Folha

O advogado Cléber Carvalho Rumbelsperger, que representa a família do ciclista Wanderson Pereira da Silva, 30, afirmou hoje que testemunhas confirmam ter visto Silva trafegando pelo acostamento momentos antes dele ser atropelado por Thor Batista, 20, filho do empresário Eike Batista, na noite de sábado (17), na rodovia Washington Luís, Baixada Fluminense.

Rumbelsperger diz que moradores locais afirmam que Thor tentou cortar um ônibus quando perdeu o controle do veículo e atingiu Silva no acostamento.



PS: No twitter, Eike Batista responde com "Nao e verdade ! As marcas estao na segunda pista onde se ultrapassa!" a pergunta "Segundo parentes, Wanderson sempre andava pelo acostamento."... O que vem a confirmar que o atropelamento ocorreu durante ultrapassagem... Possível que alguém tenha registrado com câmera de celular as marcas dos pneus da Mercedes no acostamento caso isto tenha ocorrido... Como não há mais como devolver a vida do rapaz, o Eike deveria parar de tentar enfiar a culpa no morto e fazer contacto com a família para saber no que ele realmente pode ajudar e fazer um acordo informal sem necessidade deles entrarem na Justiça e enfiar a porcaria do carro numa carreta e descarregar na porta do ICCE... Se insistir na atual linha de estratégia tem tudo para sair com o filme queimado no episódio... Vai por mim, caro Eike! JS






Nenhum comentário:

Postar um comentário