sexta-feira, 2 de março de 2012

A internet é maior que o Google?



Não sei se a internet é maior que o Google...

O Google se tornou muito mais grandioso do que eles mesmos poderiam imaginar...

Posso falar da minha experiencia particular na Rede...

Inicialmente eu utilizava produto da Microsoft como portal de meu blog...

O Google me privilegiava apontando meu blog como primeira opção da maioria do noticiário relevante me elevando a números inacreditáveis de leitores...

Pontuei 17 mil leitores unitários num único dia - enquanto o Extra possuia 25 mil equivalentes - e fui matéria do jornal O Globo e protagonista de documentário de alunos de comunicação da Fasha sobre o no sense inusitado...

Fui censurado pela empresa do Bill Gates após comentário sobre igrejas neo-pentecostais brasileiras extinguindo todos meus rastros na Rede e não me permitindo recuperar as informações e imagens postadas...

Me refugiei no blogspot...

Jamais cheguei próximo dos picos de leitores de outrora na ferramenta concorrente...

Chega a ser incompreensível...

O critério de seleção de relevancia do Google é um segredo de Estado...

Atualmente me interceptam quando atinjo mais de 30 leitores on line...

Por vezes perdem o controle e ultrapasso um porrada on line com mais de um mil no mesmo segundo...

Virou um jogo gato e rato...

Nem me incomodo...

Só escrevo por aqui e pronto...

Não gosto de jogar...

O próprio Google chegou a ensair me abortar da Rede sabe-se lá com quais interesses que contrariei...

Fiquei dois dias fora do ar e com todos links bloqueados...

Sumi...

Ainda bem que não ocorreu durante o Caso Joanna que seria desastroso já que dias antes do André Rodrigues Marins ser preso com meu blog sendo o condutor da informação...

Na ocasião realmente fiquei preocupado...

Contemplar a verdade da informação correta é inevitável como o tempo e razão...

Logico, se houver um empurraozinho do bom senso fica mais fácil...

Quanto ao restante da questão dos anonimos da internet, juro que ainda não consegui definir sugestão...

Em princípio, sou contra anonimos passearem distribuindo ofensas indiscriminadas...

Ao mesmo tempo, eles acabam dando pistas de crimes...

Adoro que eles se exercitem psicopatas iludidos atrás de máscaras...

Muitos deles foram capturados na inocencia que podem passar ocultos na Rede...

Evidente que o ideal seria a identificação prévia de todos usuários para limpar a Internet...

Sigo minha intuição que não temer identificação possui uma força incomparável em relação a quem planta mentiras anonimo...

A verdade tem rosto...



Jorge Schweitzer








Nenhum comentário:

Postar um comentário