terça-feira, 27 de março de 2012

Grazi Massafera e Cauã Reymond pagarão 70 mil a vitima de acidente de trânsito José Manuel Bouzas Villalon ...


Extra

Os atores Grazi Massafera e Cauã Reymond concordaram em pagar R$ 70 mil a José Manuel Bouzas Villalon. Ele é vítima de um acidente de trânsito envolvendo a atriz em 2010. O acordo foi homologado pelo juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto, do 9º Juizado Especial Criminal do Fórum Regional da Barra da Tijuca, nesta terça-feira.

O casal e seu motorista, Jaivaldo de Jesus Silva, eram acusados de praticar lesão corporal na direção de veículo e de permitir, confiar ou entregar a direção do carro a pessoa não habilitada. Na ocasião, o veículo onde a atriz estava bateu em outro carro após avançar um sinal vermelho na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, deixando José Manuel ferido. A atriz nega ter dirigido o veículo sem habilitação.

Durante a audiência, Grazi declarou que reconhece o erro em não ter mantido contato com José Manuel, mas disse que tentou obter informações sobre sua saúde através do hospital e de parentes. Ela pediu desculpas por não tê-lo procurado diretamente. O pedido foi aceito, assim como a proposta de reparação de dano.




PS: Ficou bonito e barato... Aguardemos o Thor Batista que matou o ciclista... JS



Um comentário:

  1. Foi dito, que Thor Batista estaria chocado com o acontecido, que estaria em tratamento psicológico.......Pois, ontem, terça, 27.03, ele estava bem sorridente e aproveitando muito um evento no Copacabana Palace, acompanhado pelo pai e pelo irmão. Posou para várias fotos, que estão no R7. Em se levando em conta, que já foram 2 acidentes de Thor envolvendo ciclistas, um ferido gravemente e o último morto, parece que o moço nem teme pelas consequências...Muito triste, para as famílias envolvidas e só para elas.
    Celia

    ResponderExcluir