quarta-feira, 28 de março de 2012

Neste instante alguém lê o Táxi em Movimento em Funchal, Portugal

.
.
.
.



.
.
.
.
.

PS: Na verdade tenho leitores fiéis o dia inteiro em toda Portugal... Não existe um dia ou horário sequer que não exista muita gente me seguindo por lá quando me sobra tempo para passear olhando as estrelas piscando no Mapa Mundi do blog... Qualquer um de vocês pode acompanhar... Isto é público e basta clicar sobre o número de acessos on-line que abre esta estatística e localização... Eventualmente reproduzo vídeo do local como agradecimento por me lerem... Fica parecendo aquela coisa de locutor de interior enviando abraço para uma cidade inteira... Japão, Noruega, EUA, Nova Zelândia, Austrália, Alemanha, Inglaterra... Na África... Agora, no dia em que eu abrir o blog e não tiver um leitor sequer no Japão ou na Nova Zelândia eu páro... Ah, sim; podem incluir a Noruega também... Agora, na realidade não tenho idéia de dimensão, acabo de descobrir três pessoas me lendo agora em Guayamas, no México... Gracias! JS






Nenhum comentário:

Postar um comentário