quarta-feira, 21 de março de 2012
Aparece testemunha que viu ciclista cair e bater com a cabeça antes de ser atropelado ao estar desorientado... Pronto, resolvido!
Marcus Vinicius Pinto
Direto do Rio de Janeiro
Uma hora antes do previsto, Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, chegou à 61ª Delegacia de Polícia, em Xerém, Duque de Caxias (RJ), às 9h03 desta quarta-feira, para depor sobre o acidente que matou Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos, na noite de sábado. A vítima foi atropelada enquanto andava de bicicleta no km 101 da rodovia Washington Luís.
Thor entrou na delegacia pela porta dos fundos. Ele chegou em uma Toyota Hilux acompanhado por dois advogados e foi seguido por outra caminhonete, de mesma marca, com três seguranças.
Um morador de Xerém, que procurou a polícia, afirmou ter visto o ciclista, momentos antes do acidente. A testemunha afirmou que viu Santos andando de bicicleta próximo ao acostamento, quando ele se desequilibrou e bateu com a cabeça no meio-fio da via. De acordo com o relato, Santos se levantou e seguiu andando um pouco descoordenado.
PS: Já que Thor está em Xerém, poderia passar na casa dos familiares da vítima para dar um abraço de solidariedade... Precisa grana, nada... Só um abraço... JS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Jorge, seria ridículo esse filinho de papai ir procurar os familiares da vítima, pois do jeito que está querendo denegrir a imagem do morto, com várias versões do que realmente aconteceu, sempre querendo tirar o seu da reta e colocando a culpa na vítima. Diante de tantas versões fantasiosas do atropelamento seguido de morte, deveria ser aconselhado por seus advogados" a calar a boca imediatamente. Lí que o perito informou, extra oficialmente, que pelos estragos do carro o motorista estava em alta velocidade. Vamos ver como será o desfecho desse caso. Não é possível que diante de tantos escândalos de corrupção no Estado do Rio de Janeiro esse deixará concretizado tal procedimento também. Deus nos livre de tanta gente ruim!
ResponderExcluirEsqueci de mencionar que conheço a Sra. Vicentina, pessoa de conduta ilibada e que temente a Deus não deixará de envidar esforços para que a verdade prevaleça, custe o que custar! E com certeza não aceitará subornos e nem outras coisitas mais.
ResponderExcluir