quarta-feira, 14 de março de 2012

Esposa do Gabeira no Táxi em Movimento



Foi ainda há pouco...

Enquanto minha passageira pagava antes de saltar do carro:

- Desculpa: o Gabeira mora neste prédio ainda?

- Mora, Gabeira é meu esposo!

Em razão disto não posso contar qual foi nossa conversa que muito bacana...

Se a esposa do Gabeira encontrar este texto na Rede e permitir a reprodução do bate-papo eu conto...

Caso contrário, necas...

Mas posso dizer que aproveitei para informar que possuo um blog que eventualmente ultrapassa 10 mil leitores num único dia...

Ela me contou que administra alguns sites e blogs e muito raro encontrar algum que ultrapasse esses números diários mesmo que exporadicamente...

Pois, é...

Deveria conhecer o Táxi em Movimento...

Ah, sim! Ela me deixou caixinha de 4 reais...

E...

Vou acompanhar com mais atenção o próximo horário político gratuíto do Fernando...

Depois do episódio das passagens aéreas da sua filha realmente prometi não mais votar no Gabeira...

É tão raro político que a gente possa confiar que me senti traído pelo Gabeira...



Jorge Schweitzer





Nenhum comentário:

Postar um comentário