quinta-feira, 15 de março de 2012

Opala 1972 - Placa CRV 9371 do Mário, foi roubado





Pessoal roubaram ontem a noite em São Caetano, placa CRV 9371 ano 1972 4cc cambio em baixo.... ta faltando um pedaço de mim.

Quem souber por favor me avisem
Mario

11-9987-0026, 11-7846-3192


PS; Por favor, evitem me perguntar quem é o Mário que eu respondo que é aquele que te carcou atrás do armário... Pessoal, olho fino e faro vivo; o Opalão vai aparecer... E, por favor senhor ladrão fedorento, devolva o carro do nosso amigo rápido e sem depená-lo... JS


Um comentário:

  1. Boa Jorge:
    Também não conheço o Mário. Peguei a notícia do blog do meu amigo Virgílio de Jacareí;
    http://www.antigoscpvaj.blogspot.com/

    Cuidado com a "ferrugem", ela é contagiante.

    Abração e obrigado.

    ResponderExcluir