sexta-feira, 23 de março de 2012

Luciene Reis é condenada a 43 anos de prisão pela morte da menina Lavínia de 6 anos de idade



Do R7, com Rede Record


Durante o julgamento de Luciene Reis, acusada pela morte de Lavínia, de 6 anos, o pai da pai da menina, Roni dos Santos de Oliveira, sétima testemunha a prestar depoimento, precisou ser retirado da sala. Transtornado, ele se levantou e, aos gritos, chamou Luciene de terrível, monstro e assassina.

Ele teve que ser contido por três PMs, pelo advogado e familiares na sala de audiências do fórum de Caxias. Roni foi amante de Luciene e, antes do crime, tentava encerrar o relacionamento com ela.

Resultado do julgamento

Luciane Reis foi condenada pelo júri popular a 43 anos de prisão na noite desta quinta-feira (22) pela morte da menina Lavínia Azeredo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A garota, que na época do crime tinha seis anos, foi encontrada morta em um quarto de hotel no dia 2 de março do ano passado, com um cadarço do tênis enrolado no pescoço. Luciene foi condenada pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

A sentença inclui ainda uma multa de 300 salários mínimos que Luciene terá que pagar para a família de Lavínia. De acordo com os advogados de defesa e acusação, no entanto, a multa passa a ser simbólica porque ambas as partes entendem que Luciene não tem condições de arcar com essa despesa.

Após a sentença, o pai da menina abraçou o promotor de Justiça e emocionado, chorou muito.





PS; Te prepara André, tua hora vai chegar. JS

Um comentário:

  1. Otário. Já tá há mais de um ano falando merda! Já era, perdeu, manezão! Só tá se ferrando!

    ResponderExcluir