domingo, 4 de março de 2012

Patrícia Poeta no Arquivo Confidencial do Faustão e o depoimento de Ana Carolina, mãe de Isabella Nardoni




Sempre brinco por aqui sobre o Arquivo Confidencial, em razão que só apresenta a agenda positiva dos convidados e se fosse eu um dos 'homenageados' haveria dificuldades da produção do Faustão encontrar alguém que falasse bem de mim a começar pelos jornalistas de O Globo que me conhecem muito bem...

Já...

Patrícia Poeta nem necessita de esmiuçarmos nenhum dos seus arquivos familiares...

A Patrícia Poeta verdadeiramente nos passa ser uma pessoa muito bacana que mesmo sem depoimentos sua postura sugere...

O depoimento da Mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina, surpreendeu...

Em meio a imensa dor com o drama do Caso Isabella, Patrícia Poeta amparou Ana Carolina muito além de seu trabalho de jornalista da Tv Globo...

Nas grandes mídias é incomum este tipo de gesto de solidariedade além das câmeras até pela velocidade das informações nos veículos de comunicação...

Como Patrícia certamente encontrará esta postagem, vou deixar um recado e um pedido...

Por favor, Patrícia, procura a Mãe de Joanna Marcenal e sugira colocar na pauta do Jornal Nacional a cobrança incessante por Justiça para esta menina da mesma idade de Isabella Nardoni que foi massacrada até a morte, igualmente por seu pai serventuário judicial André Rodrigues Marins e sua madrasta Vanessa Maia Furtado sob tortura medieval, e ambos torturadores confessos encontram-se em liberdade por falta da devida atenção da imprensa a pressionar o Judiciário que empurra a memória da criança para o esquecimento...

Se tiver dificuldades em localizar Dra. Cristiane Marcenal, me liga ou envia email que você pode localizar ao lado direito de meu blog...

Tenho certeza, Patrícia, que você fará contato...

Abraço e parabéns!



Jorge Schweitzer



Um comentário:

  1. sou só uma...ainda assim, sou uma...
    Numa terra de numeros, um é sempre mais...

    ResponderExcluir