terça-feira, 6 de março de 2012

Fábio Teixeira Fontes - vulgo: Fabinho Fontes - ex-jogador do Corinthians acusado de abuso contra criança de 5 anos de idade







Tadeu, o pai da criança abusada pelo ex-jogador do Corinthians Fábio Teixeira Fontes, deu entrevista exclusiva ao repórter Kleber Tomaz do G1 SP...

Kleber Tomaz é muito competente...

Pôs bueno...

Nenhum pai exporia sua família inteira e a integridade de sua filha de cinco anos na mídia se não tivesse certeza absoluta do que ocorreu...

Pela narrativa não resta dúvida da culpa do tal sujeito Fábio Teixeira Fontes, conhecido pela alcunha de Fabinho
Fontes...

“Faz um ano que eu o conheço. Não era um amigo, era um conhecido. Fui com minha mulher e minha filhinha ver esse jogo porque também sou apaixonado por futebol. Sou atleta amador e jogo de vez em quando. Foi jogando que conheci esse sujeito. Ele então me pediu uma carona para São Paulo. Eu dei, mas me arrependi”...


"Eu então me virei e percebi que ela falava a verdade. Coloquei minha mão para trás e acabei segurando no órgão dele para ele parar com aquilo. Ele estava com a calça baixa. Mandei minha mulher pegar minha filha e parei o carro. Pedi para ele sair do carro e dei uns cascudos nele porque ele mereceu”...

“Quando a PM o prendeu, ele continuava com a calça abaixada”..

“O sujeito ainda pediu desculpas, falou que perdeu a cabeça. Mas isso não tem desculpa que resolva”...

A mãe da criança confirmou a versão do pai e a criança também...

O restante dos detalhes melhor eu nem reproduzir por aqui para não fomentar que este sujeito seja pendurado de cabeça prá baixo na cadeia...

O pai da criança chegou a duvidar da sua esposa até virar prá trás e flagrar nitidamente o ex-jogador do Corinthians...

Alguma mídia reproduziu que o tal Fábio Santos até admitiu informalmente o abuso para policiais...

Assisti a entrevista do próprio Fábio Santos com a cara toda arrebentada por pessoas que passavam pelo local...

Primeiro ele fala que é pai de dois adolescentes para no final dizer que são quatro...

Ele aposta em seu linguajar psicopata a iludir quem duvida que ele tenha sido capaz de fazer uma barbaridade destas...

Desdenha que está a disposição para exames que possam comprovar o crime...

Ele sabe que não ficou marca alguma, além de destroçar a infância de uma criança cinco anos...

A família do Fábio Santos também deve estar horrorizada...

Melhor que Fábio Santos tente se matar...

Melhor para ele e para a humanidade...

Logicamente que este Fábio Santos já deve ter feito o mesmo com outras crianças, mas é tão incompreensível que todos em volta devem ter duvidado que verdade...

Agora, por favor, sempre desconfie...

Sempre!

O tempo todo!

Criança não pode ficar desprotegida um segundo sequer...

Nunca!

Sem querer culpar os pais, por favor, mas...

Deformidades humanas não possuem limites...

Tem que também mandar checar se é verdadeira a informação que todos foram comer pizza e beberam cerveja...

Beber e dirigir deixando sua filha de cinco anos abandonada no banco de trás com um bêbado?

Tudo tem que ser averiguado...

Tem algo de errado!

Este ex-jogador doente deveria estar no banco da frente ao lado do pai Tadeu e a mãe, dona Cláudia, no banco de trás cuidando da filha...

Não faz sentido deixar uma criança aos cuidados de desconhecido ou mesmo que amigo...

Desconfiem, sempre...

De todos, de tudo...

O ex-jogador Fábio Fontes até pede que o pai da criança venha em seu socorro desmentindo tudo...

Não acredito que ocorra...

Depois de tudo isto, se o pai da menina disser que se enganou na versão...

Tem que mandar prender os três...



Jorge Schweitzer






Um comentário:

  1. Criança de 5 anos não tem que estar na cadeirinha própria para ela?
    Se eu estivesse por perto, quando ocorreu o abuso, não seria só a "cara" do sujeito que ficaria destruída, também destruiria para sempre sua "arma", sem dúvida.

    ResponderExcluir