segunda-feira, 5 de março de 2012

Dez encapuzados quebram carros e câmeras do Condomínio Equitativa em Santa Teresa




Do R7, com Rede Record


A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as ações de vandalismo no condomínio Equitativa, em Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (5).

Segundo moradores, o motivo da depredação de mais de 20 carros e outros equipamentos teria sido a instalação de um portão eletrônico no local.

Eles disseram que o porteiro foi orientado a restringir o acesso de moradores do morro dos Prazeres, que utilizavam a praça como passagem para chegar ao asfalto.


De acordo com a polícia, dez suspeitos encapuzados quebraram os vidros dos veículos e destruíram as câmeras de segurança e a portaria dos edifícios.

Um dos moradores chegou a lutar com um homem e foi ferido por uma faca.


Segundo o delegado Murilo Silva Montanha, titular da Delegacia de Santa Teresa (7ª DP), três pessoas registraram ocorrência e prestaram depoimento até a manhã desta segunda-feira. Segundo ele, elas disseram apenas que os autores do ato de vandalismo estavam encapuzados.

Ele vai acompanhar pessoalmente o trabalho da perícia no local e pretende ouvir outras testemunhas do caso.

O local invadido é formado por 108 apartamentos e tem quatro blocos.

Militares da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do morro dos Prazeres foram chamados, mas quando chegaram, o grupo já havia fugido.





PS: Pô, em área com Unidade de Polícia Pacificadora é esculacho... JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário