segunda-feira, 5 de março de 2012

Dalila Pereira Andrade, 26 anos grávida de 7 meses, encontrada morta em hotel de Osasco... Imagens do assassino são captadas pela câmeras




O principal suspeito é um homem que entrou com ela no local e saiu antes
Da Agência Record

Uma mulher, de 26 anos, foi encontrada morta dentro do quarto de um hotel em Osasco, na Grande São Paulo, na tarde deste domingo (4). Imagens do circuito interno do estabelecimento indicam que ela estava grávida de cerca de seis meses. O principal suspeito é o homem que aparece com ela nas imagens.

O casal deu entrada no hotel com um RG de uma terceira pessoa que havia perdido o documento. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi estrangulada com um pedaço de lençol e abandonada seminua em cima da cama.

Um funcionário do hotel teria ouvido pedidos de socorro dentro do quarto do casal e, em seguida, o homem teria saído alegando que iria comprar comida, mas não voltou.


A polícia encontrou o dono do RG que foi usado pelo suspeito, um jovem de Carapicuíba, também na Grande São Paulo. Ele foi levado ao Distrito Policial, mas uma testemunha não o reconheceu. Durante a madrugada desta segunda-feira (5), policiais conseguiram levantar o verdadeiro nome do suspeito, que não foi divulgado.


PS: Não adiantou nada o bandido apresentar documentação falsa, a cara dele está aí inteira... Não há como fugir desta... JS


2 comentários:

  1. http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/corpo-de-gravida-de-gemeos-morta-em-osasco-e-enterrado-20120305.html

    "A vítima estava grávida de gêmeos e tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores."

    Vida loka = vida curta. Dalila e Isac, o assassino: feitos um pro outro.

    Menos dois filhos de bandidos carregando genes de pais bandidos. Menos dois infelizes criados por pais criminosos a lhes dar péssimos exemplos. Menos dois futuros delinquentes roubando e desgraçando vidas alheias. Nada a lamentar, portanto.

    ResponderExcluir
  2. EU SEI Q É VC ROBERTA BERTOLDO DE ARAUJO. OLHA SÓ OS COMENTARIOS Q VC FEZ. Ñ SABE RESPEITAR NEM AS CRIANÇAS,COMO VC É LOUCA E DESIQUILIBRADA. Ñ SE ESQUEÇA QUE VC FOI MULHER DE ISAQUE NUNES CARLUCCI, E TEM UM FILHO COM ELE. E MAIS COMPARTILHAVA DE TODOS OS ERROS DELE,NUNCA SE ESQUEÇA QUE O SAGUE DELE CORRE NAS FEIA DO SEU FILHO TBM, VC Ñ TEM MEDO DE DEUS TE CASTIGAR E VC PAGAR SUA LINGUA MALDITA Q Ñ CABE DENTRO DA SUA BOCA,SEU FILHO, ROBERTA BERTOLDO DE ARAUJO CARREGA O GENES DO PAI DELE TBM, QUE É ISAQUE NUNES CARLUCCI.COMO VC É MALDOSA,COMO CABE TANTA RUIDADE NUM CORAÇÃO COMO O SEU,OLHA FICO ABISMADA VIU, NADA MAIS A DIZER POR ENQUANTO,VC DIZ QUE ELE É UM MARGINAL,IGUALZINHA A VC,VC SÓ VIVIA AQUI NA MINHA CASA ATRAZ DELE,É BANDIDA IGUAL A ELE,ASSIM VC DIZ NÉ, VIVIA LADO A LADO COM ELE

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.