terça-feira, 5 de julho de 2011

Sérgio Martins Filho desaparece após marcar encontro pelo Orkut

.




.
Polícia investiga sumiço de jovem após encontro marcado na web
Sérgio Martins teria faltado à aula para ir a encontro na Quinta da Boa Vista.
Cartão Rio Card será rastreado pela polícia.

Do RJTV

A Polícia Civil investiga o sumiço do estudante Sérgio Martins Filho, de 14 anos. Em depoimento à polícia, a família do jovem contou que ele desapareceu depois que deixou a Escola Municipal República do Peru, no Méier, na Zona Norte do Rio, na sexta-feira (1°).

Agentes da 25ª DP (Engenho Novo) fazem buscas pelo desaparecido em vários hospitais e casas de conhecidos. De acordo com a mãe do menino, ela o deixou em um ponto de ônibus perto de sua casa, na sexta. Já na escola, Sérgio teria encontrado amigos e dito que faltaria à aula naquela tarde. O motivo, ainda segundo a família, seria um encontro de estudantes marcado em um site de relacionamento na internet.

No perfil de Sérgio na internet, existem mensagens de parentes e amigos sobre o desaparecimento. Em destaque na página, um convite para o evento na Quinta da Boa Vista, onde Sérgio teria sido visto pela última vez. No local, o adolescente teria conhecido um rapaz mais velho. Segundo a família, a polícia já tem contato desse rapaz mais velho. O cartão Rio Card de Sérgio também será rastreado e a polícia vai investigar possíveis câmeras de segurança da região da Quinta da Boa Vista.

Qualquer informação sobre o desaparecimento de Sérgio pode ser comunicado à Fundação para a Infância e Adolescência (FIA). O telefone é 2286-8337.


PS: Se aconteceu algo na Quinta da Boa Vista deveriam pedir ajuda a DP de São Cristóvão que conhece a área milimetricamente... Quem está com o menino tem hábito de circular pela Internet e já sabe que estão todos atrás dele... Se o pessoal da 17 DP entrar na história vai complicar para quem está com o menor... Estou avisando porque conheço o profissionalismo dos policiais de lá... Quem avisa amigo é... E se fez algo com o menino é melhor se entregar logo para poupar burocracia... JS














Nenhum comentário:

Postar um comentário