domingo, 10 de julho de 2011

Realizada cerimônia de cremação de Carolina Menezes Cintra Santos, morta ao ter seu carro atingido por Porsche a 150 km/h

.







Cerimônia na BA reúne amigos e família de jovem morta em SP

Carro dirigido por Carolina Cintra foi atingido por Porsche a 150 Km/h.
Acidente aconteceu na madrugada de sábado (9).
Do G1 BA

Foi realizada na manhã deste domingo (10), no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, a cerimônia de cremação do corpo da baiana Carolina Menezes Cintra Santos, de 28 anos, que morreu em acidente ocorrido na madrugada de sábado (9), no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo.

Uma missa em homenagem à jovem foi realizada durante a manhã e reuniu dezenas de pessoas. A cerimônia religiosa antecede o processo de cremação, que deve ser realizado nos próximos dias, no mesmo cemitério. A família ainda não divulgou a data, nem qual o destino das cinzas da jovem.

Carolina morreu depois que um veículo de luxo Porsche colidiu em alta velocidade com o carro dela. Segundo a perícia, o Porsche estava a 150 km/h. A jovem dirigia um Hyundai Tucson na Rua Tabapuã, próximo à esquina com a Rua Bandeira Paulista.

Os dois carros foram parar em um poste, um em cima do outro. Carolina morreu na hora da colisão. Segundo a polícia, testemunhas disseram que a motorista do Tucson havia ultrapassado o sinal vermelho e que estava em baixa velocidade.

O motorista do Porsche, um empresário de 36 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital São Luiz, em São Paulo. Ele está sob escolta policial e pode ser preso assim que tiver alta, O empresário será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Isso porque, segundo a polícia, ao dirigir em alta velocidade ele assumiu o risco de causar um acidente.

Carolina era de Salvador e estava na capital paulista há seis meses. O pai dela, Eduardo Cintra Santos, foi até o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, no sábado, para liberar o corpo da filha, que chegou na Bahia na manhã deste domingo.

Em Salvador, os pais de Carolina moram no bairro de Itapuã, em uma região de classe média alta. Familiares não quiseram falar com a imprensa.






PS: Resta agora enquadrar o motorista do tal Porsche, Marcelo Malvio Alves de Lima, que é engenheiro e micro empresário e confessou informalmente haver bebido... JS

.

.


4 comentários:

  1. Estou de luto, numa tristeza imensa, fiquei arrasada quando recebi essa notícia da morte de Carolzinha minha bonequinha, era assim que a tratava, era uma menina dócio, fina, educada, amável,tinha uma pele linda e um olhar que nunca irei esquecer, como estou triste, meu Deus porque, ela era tão novinha e cheia de vida e de planos, estava começando a carreira, deixo aqui os meus sentimentos. a minha tristeza e o meu pezar.Amo você carolzinha, CRISPINA DA SILVA OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  2. A Polícia já estava prontinha pra dar voz de prisão para esse canalha assassino e...adivinhe: Os advogados mobilizados pela família do rico rapaz já conseguiram persuadir a juíza a liberá-lo mediante fiança de R$ 300.000,00.
    Só o Porsche que ele arrebentou vale meio milhão.
    Mais do mesmo na interminável tragédia do trânsito do Brasil.
    Não sei se você conhece bem São Paulo, mas a rua Tabapuã, em que esse canalha ia a 150 km/h é uma via de baixa velocidade, 60 km/h no máximo, pois é considerada residencial e concentra muitos estabelecimentos e movimento de pessoas, mesmo de madrugada.
    Às vezes dá vontade de fazer justiça com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
  3. Estou senssibilizado tb com a morte da moça, mas nao querendo tirar a gravidade desta situaçao, náo eh pq o cara estava em um PORSCHE que isto tem que ter esta dimessao. Tem muita gente de passat e golzinho que faz muita besteria como esta e ta ai, sem evidencia de midia alguma.

    ResponderExcluir
  4. Na segunda feira a noite eu vi um corsa ou celta andando na contra mao na leopoldo couto. O cara estava completamente embriagado e sai raspando em varios carros estacionados. Liguei pra policia, obvio. Concordo com o amigo acima. Nao tem a ver com o porsche, mas sim com moralidade e educacao.

    ResponderExcluir