sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Mundo em Movimento

.












Um comentário:

  1. Vi uma notícia sobre uma jovem que passava em frente a uma joalheria que estava sendo assaltada. O bandido saiu correndo da loja e na fuga fez questão de atirar contra as pessoas (nenhuma delas disparou nenhum tiro). Só que o tiro do assassino acertou as costas da jovem inocente. Ela caiu dentro de uma loja de sapatos e ainda conseguiu se levantar, sentar, fazer o sinal da cruz e pedir perdão duas vezes. Faleceu em seguida.

    Essa palavra "perdão" precisa ser analisada de melhor forma. Quando abrimos as notícias e chovem casos de assassinatos, roubos, corrupção, desvios de verbas, péssima administração, etc, é preciso rever se o país está mesmo "melhorando" ou se estamos na verdade dentro de um grande buraco de violência e sujeira fingindo que ir ao shopping center comprar lixo é sinônimo de felicidade.

    Essa jovem não precisava morrer. E também não precisava pedir perdão a ninguém! O país é que precisava pedir perdão a ela. Todos nós que, querendo ou não, vivem nesse país, somos coniventes com toda essa violência e todo esse estado de corrupção e bandidagem. Pedir perdão por existir é reflexo de uma nação que foi doutrinada e condicionada a ter medo.

    NÃO PEÇA PERDAO POR EXISTIR. Peça perdão por aceitar ser condicionado por um sistema TEOCRATA CORRUPTO que nos torna meros cordeirinhos idiotas.

    Nosso país tem um nome: República Federativa Teocrata Corrupta do Brasil.

    Otávio

    ResponderExcluir