terça-feira, 5 de julho de 2011

Mensagem para o Desembargador Manoel Rebelo => Sobre Elisa Pittaro e André Marins

.



Recado recebido pelo Táxi em Movimento há pouco:


Anônimo disse...

Ele tinha ciência da medida protetiva e foi desafiar o Poder Judiciário. Ele deve estar ficando louco mesmo Coitado!!! Tiro no pé. Eu li a medida na mão do Defensor. O cara tá lascado, como diria Elisa Pitaro. A sessão foi um sarro. Teve um Desembargador que a chamou de Boca de Chuveiro, tal a verborragia desnecessária na sala de aula. É de assustar um membro do MP e professora da EMERJ fazer aquilo. Mais assustador ainda o cara desafiar os Desembargadores. Eu não creio que isso vá ficar assim não. Era órgão especial, ele deveria estar trabalhando, não era processo em que era envolvido, atrapalhou a sessão que teve 2 min de recesso por isso,e tudo na frente do Presidente do TJ. O Manoel Rebelo não é de brincar, não. Acho que esse cara tá arrumando mala pra voltar pra Bangu.. está tudo filmado. Acho que ele surtou!!!!!Nenhum advogado com o mínimo de bom senso deixaria ele ir até lá. Não é possível, principalmente Jose M. O cara é doido mesmo.

5 de julho de 2011 19:55







4 comentários:

  1. Descobimos a promoção do André. Quando foi preso era chefe de Informática da VEP. Quando saiu da cadeia foi ajudar na sala onde ficam os menores infratores,por isso vaga pelo tribunal como um ser sem direção paparicando um aqui e outro ali,todo solícito.É nojento vê-lo rastejando-se às pessoas para ajudá-las com influência para ter simpatia.Eu mesma já o usei algumas vezes.Babaca. Triste .Sorri o tempo todo e por trás as pessoas o arrasam.Têm certeza que fez tudo e muito mais com a filha por causa da arrogância e falácia ininterrupta de ser sobrinho da promotora.Os funcionários o ignoram,ou o tratam com desdém.Podre!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, pergunto de novo e por favor Jorge, vê se consegue me dar uma resposta. Cadê o promotor deste caso? Cadê o "CEMBRANELLI", do caso JOANNA? Por que se omite e não vem à mídia esclarecer a população? Cadê a Comissão de Direitos Humanos da ALERJ, que não dá satisfação a população? Que pouca vergonha que é a justiça neste estado do "tome um cabral". Lembra?

    ResponderExcluir
  3. Em homenagem a este governadorzinho poste o video do MPB4, cuja música no finzinho diz:"tome um cabral".rsrs...

    ResponderExcluir
  4. Quero crer que o ambiente não era de um circo.

    ResponderExcluir