segunda-feira, 18 de julho de 2011

Louise Maeda => Polícia conclui que Elvis de Sousa desferiu o primeiro tiro e o segundo foi dado por Márcia do Nascimento

.






O inquérito que investigou a morte da estudante Louise Maeda concluiu que o crime foi motivado porque a jovem sabia de furtos praticados na loja onde ela trabalhava, em um shopping de Curitiba. A informação foi divulgada em entrevista coletiva concedida pelo delegado Marcelo Lemos, da Delegacia de Vigilâncias e Capturas.

Louise desapareceu no dia 31 de maio, após sair do trabalho. O corpo da jovem foi encontrado 15 dias depois em uma cava do Rio Iguaçu, em Curitiba. No último sábado (16), a polícia já havia solicitado a prisão preventiva dos três suspeitos de participação no crime – duas funcionárias da mesma loja, além do namorado de uma delas.

A polícia havia descartado esta linha de investigação em junho, quando os donos da loja afirmaram que não havia nada de errado com a contabilidade. No entanto, foi revelado na coletiva que as funcionárias desviavam cerca de R$ 30 por dia do caixa da empresa.

.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário