sexta-feira, 15 de julho de 2011

Leila Vanelli Ferreira => Ex-patroas se dizem chocadas com acusação contra babá

.


Ex-patroas chocadas com acusações

Carolina Heringer e Karina Fernandes

A notícia da prisão e acusação de tortura chocou ex-patroas de Leila. Elas contaram não acreditar no que está sendo dito contra a babá, e afirmaram que vão continuar confiando nela.

Mãe de duas meninas — hoje com 22 e 23 anos — que foram cuidadas por Leila durante oito anos, a advogada Andréa de Magalhães Oberlaender, de 50, disse que resolveu falar com o EXTRA depois de saber das acusações contra a babá.

‘Acho sujeira’

— Acho sujeira fazerem isso com ela. Se isso tudo fosse verdade, eu seria a primeira a concordar com a prisão, mas não é possível isso ter acontecido — revolta-se a advogada. — Assisti ao vídeo várias vezes e não entendi de onde tiraram a acusação de tortura. Quando o juiz (pai da menina de 2 anos) quis contratar Leila, avisei que ela era geniosa, mas garanti que não faria mal à sua filha.

A professora Adelaide Nunes de Amorim Alfradique, de 68 anos, foi a primeira patroa de Leila no Rio. Apesar de não ter crianças em casa, ela contou que seus sobrinhos adoravam a babá.

— Os filhos da minha cunhada eram pequenos e ela sempre cuidou bem deles — explica ela.

Filha de dona Adelaide, a pedagoga Verônica Nunes Alfradique Pereira, de 36 anos, disse querer que Leila cuidasse de seu filho, de 1 ano e 7 meses.

— Mesmo depois de tudo isso, deixaria meu filho com ela sem nenhuma preocupação. Confio muito nela — afirma Verônica.

.

PS: Já que expuseram a babá Leila desta forma, seria interessante saber o nome da sua patroa e o do esposo juiz... Se alguém souber me informe... Pau que bate em chico... JS


.
.

Um comentário:

  1. Mae - Bianca de Farias - Professora de Direito
    Pai - Milton Delgado Soares - Juiz da Comarca de Japeri

    ResponderExcluir