sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ladrão - Jefferson Marques Evangelista - que nvadiu resîdência em Goiás morre com tiro no peito de armadilha ratoeira-espingarda

.







Dono da casa resolveu montar a engenhoca fatal após ter o imóvel invadido por 8 vezes pelo mesmo ladrão .

Um ladrão, identificado como Jefferson Marques Evangelista, de 32 anos, foi morto, na quarta-feira, 13, com um tiro de calibre 12 disparado por uma armadilha, ao invadir, pela nona vez , a casa de José Geraldo de Souza, 28, na cidade de Formosa (GO), região de Brasília.

Cansado de ter a casa invadida pelo mesmo criminoso, o proprietário, que viaja constantemente, montou uma engenhoca utilizando fios, um pedaço de cano, ratoeira, munição utilizada em espingarda e pólvora. O bandido parou a bicicleta em frente ao imóvel, pulou a cerca e, ao abrir a porta, acionou a armadilha.

Atingido no peito, Evangelista morreu no local. O autor da armadilha novamente estava viajando e foi alertado por telefone pelo vizinho quando o ladrão invadia a casa. Como não foi preso em flagrante, José Geraldo pagou fiança e responderá, em liberdade, por homicídio doloso – quando o autor assume o risco de matar. A pena pode chegar a 30 anos de prisão em caso de condenação.


PS: Maravilha! JS



Um comentário:

  1. A pena de morte, no Brasil, é para a classe trabalhadora que paga impostos e cumpre seus deveres.
    É torturada e morta por assassinos, fardados ou não, togados ou não.
    Até quando???
    Temos que armar ratoeiras para que RATOS, de todos os tamanhos, de todos os escalões, sejam eliminados.
    Haja ratoeiras...
    Está na hora de defender nossa família e nosso patrimônio.
    ACORDA SOCIEDADE!!!

    ResponderExcluir