sexta-feira, 1 de julho de 2011

Depois do filme do presidente Lula e o da presidenta Dilma, vem aí o filme da história de amor da Joelma e do Chimbinha... Com Lei Rouanet?

.









O diretor Caco Souza vai levar a história do casal Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, para os cinemas. O projeto é uma parceria das produtoras ViraLata Filmes e Black Maria e está em fase de captação.

O roteiro, que adiciona toques de ficção à história da maior banda independente do país, é de Josefina Trota e René Belmonte ("Se Eu Fosse Você"). A produção é de Afonso Poyart.

A parceria entre a ViraLata Filmes e Black Maria também será responsável por outra cinebiografia, do lutador da UFC José Aldo.

“Será um filme de luta, mas não o clichê do gênero. Ele irá contar a história de um cara que começou lá embaixo, passou por necessidades e comoveu o mundo. Sua história é impressionante”, disse o diretor Afonso Poyart em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa...

.
.
PS: Agora, só me falta aparecer leitor do Táxi em Movimento dizendo que gosta disto... Só me falta... Depois de Fábio Junior, só me falta... JS

.


.







6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus!!!!!!!!!!!!! Me deixa acordar desse pesadelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. estorias de amor lindas como a deles tem que ser contadas no cimena;
    que preconceito... eles sao o romeu e a julieta do estado do para.

    desejo que vcs tenham sempre a quem amar.

    ResponderExcluir
  4. me poupem....

    Não me interessa nem um pouco a história de amor desse casal,cada um já tem a sua, e diga-se de passagem que não é nenhum mar de rosas, que não venha também com seus dolorosos espinhos. Isso é um particular que diz respeito a eles e não a mim, tão pouco a soaciedade, mas aqui no brasi toda besteira dá dinheiro. Boa sorte então pra os pombinhos.

    ResponderExcluir
  5. me poupem....

    Não me interessa nem um pouco a história de amor desse casal,cada um já tem a sua, e diga-se de passagem que não é nenhum mar de rosas, que não venha também com seus dolorosos espinhos. Isso é um particular que diz respeito a eles e não a mim, tão pouco a soaciedade, mas aqui no brasi toda besteira dá dinheiro. Boa sorte então pra os pombinhos.


    MD

    ResponderExcluir