sábado, 16 de julho de 2011

Dedeca, o cão gay covarde

.



Quando tudo isto acabar prometo reproduzir tudo que os assassinos me enviam...

Bandidos trocam de tática para tentar me intimidar...


Perda de tempo...



Diariamente eles tentam botar terrorismo...

Inútil...

Daí acelero mais ainda...

Engraçado que eles insistem numa nova tática até verificarem que será inócua...

Daí trocam e ficam martelando noutra...

Até cansarem novamente...

Agora, uma constatação curiosa...

Eles me lêem tanto que ficam repetindo algumas expressões copiadas...

Sequer têm criatividade e acabam repetindo minhas frases já que não saem daqui...

Mas...

Além de assassinos, são porcamente mal alfabetizados e o único que conseguiu pistolão para frequentar a EMERJ viu sua turma se formar recentemente e já está azeitando o brioco para retornar a Bangu onde voltará a ter aulas de como se lava a cueca suja de uma companheiro de cela invocado para não tomar novamente porrada no meio da cara...

Me informaram que foi um estalo só e a frase:

- Fala novamente, filho da puta! Aqui não tem homem da capa preta prá tu babar o saco! Fala se tu é homem, mané!

Dedeca nem piou...

Deve ser mentira...



Jorge Schweitzer




3 comentários:

  1. Melhor ele já ir passando óleo na tarraxa!

    ResponderExcluir
  2. Já que ele tê 26 passagens na delegacia batendo em mulheres...

    Eu acho...

    ...que ele gosta de apanhar de homem!

    Onde está o R.O. da porrada que levou na cara dentro de Bangu 8?

    ResponderExcluir
  3. E não vamos esquecer da "Ma´ drasta" da Joanna, que e´ igualmente asquerosa e perigosa. Essa também merece um corretivo
    exemplar na cadeia. O inferno para esses dois tem que ser aqui na terra mesmo.

    ResponderExcluir