sábado, 9 de julho de 2011

Carolina Menezes Cintra Santos => Marcelo Malvio Alves de Lima, engenheiro 36 anos, é o motorista do Porsche que bateu em Itaim Bibi matando uma moça

.





O motorista do carro Porsche envolvido em um acidente que matou uma pessoa na manhã deste sábado responderá por homicídio doloso --quando há intenção de matar--, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Tabapuã e Bandeira Paulista, no Itaim Bibi (zona oeste de SP), por volta das 2h30, e provocou a morte de Carolina Menezes Cintra Santos, de 28 anos.

A prisão do motorista, que é engenheiro e tem 36 anos, vai ocorrer assim que ele receber alta no hospital São Luiz (zona oeste), onde está internado sob escolta policial.

Segundo uma testemunha que trafegava logo atrás do carro de Carolina, ela atravessou o cruzamento com o sinal fechado, avançando lentamente, quando o seu carro foi atingido pelo Porsche e arremessado a mais de 25 metros de distância. A polícia afirma que depoimentos dizem que o Porsche estava a mais de 150 km/h no momento da batida. Ela morreu na hora.

O engenheiro teve poucas lesões. Segundo um policial, ele tinha sinais de embriaguez e demonstrava muita preocupação com o estado do carro. Em nenhum momento perguntou sobre a existência de outros envolvidos.

O delegado plantonista do 15º DP (Itaim Bibi) considerou que o motorista do Porsche assumiu o risco de provocar uma morte por sua conduta perigosa, e o indiciou por homicídio doloso, segundo a SSP.
.



.



.



5 comentários:

  1. Nesse caso, os dois estavam errados, mas o maior culpado seria ela que avançou o sinal... ele só levaria uma multa por excesso de velocidade!!!
    ela assumiu o risco ao passar o sinal vermelho!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda que "trebado", deveria sentir algo pelo que fez. Matou uma pessoa. Mas não! Na cena do CRIME que cometeu, só pensava no PRÓPRIO PREJUÍZO MATERIAL. Pergunto aos Psicólogos: NÃO É ESSA A CARACTERÍSTICA DE UM PSICOPATA?... Só estranho muito, uma fiança tão pequena para um empresário da construção civil. O valor precisaria, ao menos PESAR NO BOLSO do elemento.

    ResponderExcluir
  3. É e além do mais o cara q provocou o acidente pagou fiança e não foi pra cadeia... Acho isso uma injustiça, pois ele tirou a vida de uma jovem q tinha carreira pela frente e tudo mais, muitos sonhos tbm... Esperava q ele fosse preso. Pois a família não deve estar satisfeit com isso. Gostei da matério do site. Parabéns, continuem assim !!!

    ResponderExcluir
  4. Esse psicopata assassino vai morrer logo de morte bem dolorida, fazendo a família toda sofrer. É um canalha que não merece viver. É o meu desejo mais ardente para esse moleque irresponsável, ignorante e filho de papai.

    ResponderExcluir
  5. Ele errou porque achou que estaria livre para fazer o cruzamento,pois o semaforo estava verde.Matou uma pessoa.Hoje a 1:00 da manha morreu um amigo meu de moto porque achou que poderia passar no verde.A lei pune quem passa no vermelho e quem passa no verde? Ta seguro? Pensem! Muita gente ganha dinheiro com a DESGRAÇA DOS OUTROS inclusive o CET.

    ResponderExcluir