quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sabem que me ligou hoje diretamente da Flórida? Isto mesmo, o próprio!

.

Uma das primeiras frases:

- Jorge, eu não tenho cara de bolacha Maria!


Tem sim...



O restante conto depois...



Jorge Schweitzer






PS: Estive olhando a foto acima e... Engraçado, acho que o pastor Carpintero se posicionou em frente a um carro em feirão de vendas para tirar a foto... Quando eu era pobre fazia muito isto para fingir que o carro era meu e... Continuo fazendo...



.



.



7 comentários:

  1. Fernanda Higa - Nagoya16 de junho de 2011 às 21:07

    1- Nunca mais vou querer comer bolacha Maria... rs...

    2- Tbm acho que o carro não é dele... rs...

    3- Quando eu era criança, contava para todo mundo que minha mãe tinha uma ferrari... eu tinha até uma foto para provar.... como ela morava no Japão, todo mundo acreditava... rs... Nem carro ela tinha... rs... Mas pelo menos ela teve um vizinho que teve uma ferrari!!!!... rs...

    4- Estou adorando o "Rio em movimento"!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Caro Jorge,

    Não possuo condições de ter um auto deste, mas, por acaso, fui o comprador deste, para exportar para um cliente no Brasil.

    Você deve ter verificado em meu site e não explicou para os seus comentaristas.

    Coitados, vão querer aproveitar da sua maldade.

    Newton

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, eu só peguei a foto direto na Rede e sinceramente que não li o texto sobre o carrão...

    JS

    ResponderExcluir
  4. Jorge,

    Manda ele procurar o Secretário Executivo da Aliança batista MUNDIAL para saber quem é p 'pastor" josé gomes marins?

    Manda ele procurar o "pasror" da "primeira igreja batista do recreio dos bandeirantes" e perguntar por que um "pastor" como josé gomes marins, em uma "igreja" com mais de 30 "ministérios", NÃO OCUPA NENHUM DELES?

    Manda ele procurar o "pastor" da "igreja batista central da barra da tijuca" como acompanhar um membro que possui mais de 100 processos e mas de 26 passagens pela polícia?

    Manda ele procurar...

    Vamos parar, pois pergunta difícil não vale!

    ResponderExcluir
  5. Eita homem sem noção! Ao invés de ir procurar o que fazer, fica aqui tentando defender o que e´ injustificável e indefensável: Dois algozes que merecem a morte e nada menos do que ela. Sera´ que ele não tem filhos? Se os tem, deveria pensar se o fato tivesse ocorrido com um de seus filhos. Assim, talvez, ele possa chegar "perto" da comoção e ódio públicos e da dor dessa mãe. Eu não acredito mesmo que essa "peça" seja pastor, pois
    lhe faltam empatia e piedade pela dor alheia. Alias, essa tropa toda já
    colocou o nome da igreja batista na lama ( para não dizer na m....).
    E ele fica posando na frente de carro...Pulha!

    ResponderExcluir
  6. Pr. e servo... só se for do demônio. Uma criança foi trucidada dentro de uma casa
    que deveria ser para ela um simbolo de aconchego e proteção. Dentro de uma casa de família de classe media, por um pai e uma madrasta com filhos, seus meio-irmãos. E esse "pastor" de araque vem aqui tentar defender. VERGONHA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente,
    todas as igrejas, como instituições, já estão falidas: pedofilia, ganancia, devassidão, soberba, homossexualidade, falta de humanidade, falta de empatia. Eles pregam o amor ao próximo, mas as suas ações revelam que eles próprios não tem um pingo de amor a dar `a quem mais precisa. Deus esta´ em nós e não em pessoas, que são tão ou mais falhas do que nós somos. Eu sou uma, que não vou colocar os meus pés mais em igreja alguma. Quando vejo esse caso da Joanninha, gente, essa família se diz de igreja...como eles puderam ser tao cruéis como uma criancinha inocente e ainda por cima com a ajuda de psicologas, juíza e familiares. Agora tem ate´ esse homem aqui, que se diz pastor, para defender esse casal de assassinos. Gente, isso e´ muito grave. Eu vou rezar muito (mas em casa), para que eles sintam todo o rigor da Lei dos Homens e da Lei de Deus também. O sentimento que fica para mim e´ de asco por todos eles.

    ResponderExcluir