quinta-feira, 16 de junho de 2011

Crime da Trilha do Morro do Boi => Policiais estão presos por forjarem provas para inocentar culpado...

.






O Gaeco informou que eles teriam armado confissão para inocentar o culpado.
Crime ocorreu em 2009, em Matinhos, no litoral do Paraná.

G1 PR, com informações da RPC TV Curitiba

Sete pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (16), suspeitas de estarem envolvidas com o crime ocorrido no Morro do Boi, em Matinhos, litoral do Paraná. Quatro deles são policiais militares, um é delegado, um é investigador aposentado da Polícia Civil, e o outro já estava detido por tráfico desde 2010. Eles estavam sendo investigados pela suspeita de terem torturado e forçado a confissão de outro suspeito.

Juarez Ferreira Pinto foi condenado a 65 anos de prisão, pelos crimes de latrocínio contra Osíris Del Corso, e tentativa de latrocínio e atentado violento ao pudor contra Monik Pegorari. Os crimes ocorreram em janeiro de 2009, quando o casal fazia uma trilha no Morro do Boi.

saiba mais

Polícia prende suspeito de atacar casal no litoral do PR MP denuncia acusado de atacar casal no PR Em junho de 2009, a polícia prendeu Paulo Delci Unfried, suspeito de invadir uma residência e violentar uma mulher. Ele portava uma arma, que a perícia reconheceu como a mesma utilizada para matar Osíris. No entanto, mesmo com a confissão de Unfried, Monik reconheceu Juarez como culpado.

Entre os detidos está um policial que é irmão de Juarez. Todos são suspeitos de terem forçado a confissão de Unfied em 2009. O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) informou que eles também teriam manipulado notícias em veículos de comunicação do litoral e de Curitiba, para plantar dúvidas na população sobre o reconhecimento de Juarez pela vítima.

Todos os presos estão detidos em Curitiba. Eles serão ouvidos pelo Gaeco, e na sequência serão encaminhados para o Centro de Observação e Triagem e para o Centro de Triagem I.


PS: Aproveitando que a Polícia do Paraná está mostrando serviço sem grande estardalhaço... Seria interessante que mirassem também no caso da menina Rachel Maria Lobo Oliveira Genofre que também recai suspeitas que a polícia estaria encobrindo figura da alta sociedade local e próximo da menina assassinada... Podem ser somente insinuações, mas não custa averiguar... Para dizer a verdade o assassino na criança deve estar madurinho louco prá cair... É só apertar que o vagabundo aparece... JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário