sábado, 13 de novembro de 2010

Paola Oliveira no 'Afinal o que querem as mulheres?'...

.






Rapá, o que é aquilo tudo!

Paola Oliveira está ótima no 'Afinal o que querem as mulheres?'...

Jesus, Maria and José...

Eu nem sabia que ela era aquilo tudo...

Acho que conheci a Paola em meu Táxi em Movimento...

Como não vejo novelas ela achou que eu estava zoando em não reconhece-la...

Se não me engano ela estava loira na época e saltou sem identificar-se...

E, daí...

Tempos depois recebi um comentário da própria Paola Oliveira em meu blog e já nem lembrava da tal atriz anônima, que levei junto com alguns amigos, no meu táxi...

Começava mais ou menos assim:'Estou passando por aqui já que voce pediu... gostei e patati-patatá'...

Como eu não havia pedido nada, deletei o comentário para não parecer que fico todo 'oferecidão' por aí angariando celebridades para deporem por aqui...

Agora estou aqui para me redimir...

A moça é magnífica...

Um colosso...

Coisa da gente perder o sono...

Parabéns, Paola!




Jorge Schweitzer


Um comentário:

  1. Realmente ela é maravilhosa!
    Linda, boa atriz e atriz boa! ;)

    ResponderExcluir