quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Os Assassinos da menina Joanna:

.













.
.
.
.
Comentário recebido pelo blog



ASSASSINOS DA MENINA JOANNA MARCENAL:



• ANDRÉ RODRIGUES MARINS (o pai biológico);

• VANESSA MAIA FURTADO (a madrasta);

• JOSÉ GOMES MARINS (o avô paterno);

• HELENA MARIA RODRIGUES MARINS (a avó paterna);

• Promotora MARIA HELENA BISCAIA (a tia influente do pai biológico);

• Ex-Deputado Federal ANTONIO CARLOS BISCAIA (o tio influente do pai biológico);

• Juíza CLAUDIA NASCIMENTO VIEIRA (a titular da 1ª Vara de Família de Nova Iguaçu que inverteu a guarda da criança em favor do pai biológico);

• Promotora CARLA COUTSOUKALIS (a titular da 1ª Vara de Família de Nova Iguaçu que opinou favorável à recomendação das psicólogas de inversão de guarda em favor do pai biológico sob o argumento de haver alienação parental por parte da máe CRISTIANE MARCENAL);


• ROBERTA M. N. FERREIRA DE CARVALHO e VANIA SUELI MAFRA ANIZ (as psicólogas forense que emitiram parecer recomendando a inversão de guarda em favor do pai biológico sob o argumento de haver alienação parental por parte da máe CRISTIANE MARCENAL);

• SARITA FERNANDES PEREIRA (a pediatra responsável pela contratação do falso médico, também foi negligente no atendimento que fez a JOANNA MARCENAL);

• ALEX SANDRO DA CUNHA (o falso médico);

• Promotora ELISA PITTARO (além de ser amiga e professora do pai biológico é também a titular da 1º Vara Criminal de Nova Iguaçu, que pediu o arquivamento da denúncia por maus tratos feita em 2007 por CRISTIANE MARCENAL, após JOANNA MARCENAL retorna da caso do pai apresentando machucados pelo corpo);

• Desembargador ANTONIO CESAR SIQUEIRA (o presidente da AMAERJ que deu uma infeliz declaração de apoio a Juiza CLAUDIA NASCIMENTO VIEIRA).

Nessa lista, faltam os nomes dos Desembargadores, que mantiveram a decisão de 1º grau que inverteu a guarda da criança JOANNA MARCENAL em favor do pai biológico.

Foi muita covardia para uma criança de 5 anos de idade.....



Maise

10 de novembro de 2010 00:28









7 comentários:

  1. avô e avó DE ANDRÉ tb no rolo ? se bem que sendo idosos vai dar o que de pena pra eles ?

    tem mais gente nisso ai que no caso ELIZA SAMÚDIO.

    não falei que ELIZ PITRO conhecia ANDRÉ ? ja tinha falado isso no meu blog, ela diz que ia ferrar CRISTIANE, que JOANNA tomava remédios, pq nãoavisoun o ANDRÉ então ? se diz que sabia disso ?

    mas até agora não usou isso contra CRISTIANE ,e nem vai usar.

    ResponderExcluir
  2. A lista é essa mesmo. Absurdo, esse pessoal tem que pagar.

    ResponderExcluir
  3. Eu só acredito porque está acontecendo algo parecido com minhas filhas. Isso é BRASIL. Como vamos dizer que amamos nossa patria? Como podemos querer viver neste mundo vergonhoso? As vezes nem acredito que a família do pai biológico de minhas filhas são capazes de tanta omissão e cumplicidade com tudo o que ele faz de errado, molesta-rouba-mente e por aí vai. Laudos, testemunhas, gravações e nada deste cidadão ir pra cadeia. MOTIVO: Os irmãos são advogados, aposentado do exercito, policiais e amigos da delegada da DDM. O que vocês acham que eu sinto cada vez que minhas filhas voltam da casa deste demônio jogando na minha cara que nem adianta eu procurar a polícia ou a DDM ou outra coisa qualquer, que tenho que aguentar tudo calada e ponto final.
    Queria muito ver preso o juiz que deu a ordem pra eles buscarem todas as semanas minhas filhas caso contrário irei presa.
    A delegada da DDM deveria estar presa porque não registrou os BOs de suspeita de abuso quando já havia um ATA da escolinha falando das coisas estranhas que elas vinham apresentando e hoje já existem os laudos tb.
    Queria ver presos toda a família deste animal que alem de serem cumplices e omissos, riem e debocham em cada final de semana quando vem buscar minhas pequenas.
    SOU OBRIGADA A ENTREGAR meus tesouros a eles todos os finais de semana, vários laudos, vários indícios, pedidos de conselho e tudo o mais...NADA ACONTECE! Faz mais de dois anos que busco justiça.
    Odeio este país, odeio esta justiça, odeio o forum de minha cidade, odeio esta delegada maldita que nem sequer ouviu minhas filhas, odeio o juiz que me obriga entregar minhas meninas indefesas.
    Rezo todos os dias para Deus afastá-los de nós de qualquer forma, nem que eles ganhem da Megasena no primeiro premio acumulado setecentas vezes e sumam daqui. Só quero paz, dignidade e ver minhas filhas felizes.
    Ele pensa que me ofende mostrando todo o conforto em que vivem e que dá uma gorjeta de 7 reais diarios de pensão. Quero que ele enfie naquele lugar esta MERDA de pensão porque posso muito bem trabalhar mais e sustentar minhas princesas. Não quero o conforto dele. Só quero PAZ!
    MARIA

    ResponderExcluir
  4. Jorge, só desabafei no comentário pra que todos vejam que infelizmente essas coisas acontecem mesmo.
    E que...ninguem faz nada!
    MARIA

    ResponderExcluir
  5. Vc quer ser tão justiceiro e acaba sendo ridículo. Torça pra que não aconteça uma tragédia dessas em sua família e não haja uma pessoa que te difame por causa de uma coisa que seu filho cometeu, e que você não tem nada a ver. Falar do "culpado" é uma coisa, envolver a família é outra. Achei de um tremendo mau gosto esse seu post.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Dona Dercy...

    A coisa evoluiu muito desde seu último recado?

    Lembra?

    Na época o André ainda estava solto e jamais a senhora o adjetivaria 'culpado' naquela ocasião...


    Mas, sabe o que realmente progrediu?

    A senhora, que então me chamava de 'JustiÇeiro' com cedilha...

    Acho que de todas façanhas que comemoro que meu blog tenha realizado esta foi a melhor...

    Até pretendo me oferecer como professor do Tiririca...

    Agora...

    Devo também lembrá-la, Dona Dercy, que a Joanna ficou em estado de agonia durante três dias até que o André resolvesse levá-la para morrer no hospital e não em sua casa onde a perícia iria localizar com facilidade todas as ferramentas utilizadas para torturar a menina Joanna...

    Caso Joanna houvesse morrido no apartamento do Casal Marins a polícia não teria que ficar procurando por aí uma Babá para depor, era só chegar no palco do Circo dos Horrores e enfiar algema no seu pimpolho...

    Agora, com toda certeza, toda a família compartilhou a via crucis da Joanna...

    Não tenha dúvidas, Dona Dercy, que ainda irá rolar muita investigação e familiares serão arrolados pelo menos pór omissão de socorro e se realmente a Promotora for tudo o que me disseram acho bom a senhora já ir preparando seus paninhos para mudança para Zona Oeste, ali perto de Campo Grande...

    Como é que é mesmo o nome daquele bairro que tem umas instituições que vão de 1 a 8?

    Deu branco...

    Um cheiro, Dona Dercy, um cheiro...

    Ecatz!


    Jorge Schweitzer

    ResponderExcluir
  7. Jorge...

    É muita gente indo contra a vidinha da Joanninha, não é verdade?

    Eles não têm amor nem respeito a vidinha dela, pois todos mentem o tempo todo!

    MAS TODOS PAGARÃO!!!

    ResponderExcluir