quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Meus leitores no Japão e Vietnã......

.
.




.
.


Engraçado, diariamente existem estrelinhas piscando no meu Mapa Mundi de estatísticas no Japão, sempre exatamente em três cidades...

A estrelinha da Austrália, no canto direito abaixo, então já faz parte; pelo menos em Sydney está sempre por lá com minha amiga mãe de gêmeos, quando não rodeada de outras...

Erzurum, na Turquia, e Riyadh, Arábia Saudita também é curioso...

Quanto ao leitor(a) do Vietnã já deixei recado para fazer contato, mas parece que prefere continuar me lendo escondidinho(a)...

Oakland, EUA, também está sempre por lá, no outro extremo Oeste dos EUA...

Lima, Peru também tem sempre alguém me observando por lá...

Estou citando somente estas em função que ficam destacadas em extremos e não agrupadas em locais que possa distinguir com maior facilidade...

Logicamente, que é só um fato incomum já que todos meus leitores merecem minhas boas vindas por aqui...

Todos...

Basta solicitarem que eu páro tudo para escrever um texto sobre qualquer um deles...

É só pedir...

Se forem muitos pedidos vou cumprindo aos poucos...

Ah! Sim...

Devo avisar, antecipadamente, que a Knowles terá preferência...

Claro...





Jorge Schweitzer


.

.
.
.

.
.

3 comentários:

  1. Ei Jorge, e eu aqui na Florida - USA, você não falou... já sei, deve ter uma galera daqui que acessa o 'Taxi em Movimento'. Bom, de qualquer forma fica registrado aí que EUZINHA aqui virei sua assídua leitora, principalmente em função do caso da menina Joanna, que muito me comove, e que espero ver a justiça ser feita por completo. Paz!

    ResponderExcluir
  2. Sr jorge !!!

    Vai aqui todo o meu ciume. O Sr esqueceu dos italos brasileiros..

    Sou tbm sua leitora aqui na italia..
    estou ligada no senhor e lhe desejando tudo de bom!!!!

    baci, baci.....

    ResponderExcluir
  3. Não esqueci de ninguém...

    Só que chama mais atenção estes lugares onde parece improvável haver algum leitor do Táxi em Movimento...

    Mas, podem enviar foto bem bacana do lugar onde vivem que eu posto por aqui com o devido crédito...

    Pelos meus leitores faço qualquer negócio...

    É que Itália e França embola com outros países próximos e fica uma estrela sobre outra; já Vietnã, Japão, Austrália e Nova Zelândia fica bem destacado do restante; assim como o extremo Oeste dos EUA...

    Peru, Lima, é curioso como países da Latina América quase não acessam por aqui; também a quantidade de computadores per capita deve ser ínfima...

    Agora, dia desses alguém estava me lendo em Havana...

    Será a Yoani?

    Se for a própria, por favor, manda um abração para meus leitores por aqui...

    (Volta e meia reproduzi crônica da espetacular Yaoni Sanchez no Táxi e espero que ela já tenha se encontrado aqui)...

    E por aí vai...

    Eu tinha dois leitores adolescentes na Alemanha que não mais me deram notícias...

    Chega...

    Tenho que voltar prá rua, outra hora escrevo mais sobre...

    Abração,

    JS

    ResponderExcluir