segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Caso Joanna no Domingo Espetacular

.
.
.
.
.
.
.


.
.
.
.
.
.
.
.

3 comentários:

  1. A JUIZA DE NOVA IGUAÇU NÃO PODERIA TER FEITO ISSO, NÃO PODERIA TER AFASTADO A MÃE DA FILHA SEM QUE HOVESSE VISITAS MARCADAS PARA FISCALIZAÇÃO.

    TEM SANGUE DA JOANNA ESCORRENDO PELAS MÃOS DA JUSTIÇA.

    A JUIZA DE NOVA IGUÇU NÃO PODE MAIS JULGAR ESSE TIPO DE CASO, NÃO TEM CAOACIDADE.

    ResponderExcluir
  2. http://www.jornalorebate.com.br/site/pais/5781-amaerj-se-manifesta-sobre-acusacoes-feitas-a-juiza-claudia-nascimento-vieira
    Loren 02-11-2010 02:59
    "Parabéns ao Magistrado por rasgar o ECA e fazer de todas as garantias de Joana confetes. Nada vai encobrir a negligência desta juíza que arrancou bruscamente uma criança de seu convívio familiar . Aproveitemos e façamos confetes dos diplomas dos profissionais que contribuíram para tal desgraça,pois não precisamos ser psicólogas para ter a noção do CHOQUE que foi para essa criança sem qualquer explicação ser PRIVADA da presença de sua mãe tão bruscamente. BASTAVA QUE FOSSEM EM PRIMEIRO PLANO HUMANAS.
    Devemos cobrar as autoridades que todos os profissionais que colaboraram para essa desgraça também paguem na proporção exata de suas culpas. Não se avalia em 10 minutos cinco anos de uma existência. A CF diz que não haverá pena de morte, Joana foi condenada a ela por um sistema falho e despreparado.Faltou tudo a Vª Exa. , inclusive o bom senso."

    ResponderExcluir
  3. PREVALECEU o corporativismo, o trafico de influencia, FALTOU responsabilidade, profissionalismo,competencia, imparcialidade e humanidade. TEM DE SOBRA o sangue da pequena Joanna escorrendo nas maos dessa juiza, Claudia Vieira, das psicologas irresponsaveis. O JUDICIARIO DESTE PAIS ESTA MANCHADO, MERGULHADO NO SANGUE DA PEQUENA JOANNA. A VEZ DE VCS VAI CHEGAR. NA JUSTICA DIVINA NAO EXISTEM PRIVILEGIOS.

    ResponderExcluir