quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Helena Marins, avó paterna da menina Joanna Marcenal...

.

.




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.





Sra. Helena Marins,



Reza a história que prudente jamais escalar como inimigo preferencial alguém que saiba manusear palavras...

Ele pode acabar com você....

Alguém com habilidade com o overnáculo pode estraçalhar argumentos pouco consistentes...

A estratégia de desqualificar a profissão ou posição social desta pessoa acaba proporcionando melhor munição que acabará revertendo em consequente efeito bumerangue...

A senhora é Assistente Social, eu sou Taxista...

E daí?

Vá lá, então...

Até lhe desafio a escolher qualquer assunto aleatório de sua área humana para debate e duvido que eu não possua melhores conhecimentos técnicos que a senhora...

A senhora gosta de vangloriar-se de ser endinheirada e possuir posicionamento social superior ao meu...

Muito embora tudo leve a crer que vocês estão falidos social e monetariamente...

Agora...

Posição social ou financeira são consequências de acidentes de trajetória concatenados com opções de vida...

Arnon Collor - pai do famigerado presidente escurraçado como cão leproso - costumava dizer que dinheiro é tão fácil acumular que até os imbecis possuem capacidade de...

Dinheiro e Poder não valem de nada na mão de idiota...

Conheço bem o que é ter Poder e Dinheiro...

E não me faz falta alguma, quer dizer, por vezes lógico que faz...

Mas não causa constrangimento algum que chegue a angustiar...

Nenhum...

Quando na presença de alguém poderoso ou endinheirado posudo juro que tenho a perfeita sensação que estas pessoas me tratam como igual quando não ficam encabuladas pela surpresa...

Porém existem depoimentos por aí de pessoas influentes que podem afiançar meus posicionamentos...

A senhora pode me indicar pelo menos um deputado federal não reeleito que tenha coragem de sair em seu socorro nesta hora de penúria?

Agora, Dona Helena Marins, do que serve tudo isto que narrei até aqui?

Prá nada, quando está em questão o corpo de uma menina linda de cinco anos de idade toda marcada por tortura para ser periciada numa bancada fria do IML...

A senhora esqueceu que estamos tratando de um crime horroroso e passou a me atacar por ser taxista...

E se eu fosse o Eike Batista?

A senhora, Dona Helena Marins, acredita que o Eike Batista aprova que a família Marins tenha levado Joanna a morte na base de tortura?

Vou mais além, Dona Helena...

A senhora tem certeza que sou simplesmente um taxista?

Tem gente por aí que duvida muito...

A senhora conhece alguém que já tenha me visto dirigindo táxi?

Tem gente que acha incompatível...

Tem gente que jamais me conheceu pessoalmente e acredita que sou mais um 'falke' na Rede...

Sra. Helena Marins, devo confessar que fiquei surpreendido pela qualidade de seu vocabulário chulo...

Sra. Helena Marins, é um emaranhado de palavrões dignos dos piores bordéis da Vila Mimosa...

Sra. Helena Marins, a senhora não é um pessoa comum e sociável...

Sra. Helena Marins, até passei a identificá-la como 'Dona Dercy' por aqui, mas a senhora possui repertório mais bem apurado sei lá aonde...

Sra. Helena Mains, sua baixaria é forjada nas entranhas da humanidade vadia...

Sra. Helena Marins, mulheres de vida airada possuem melhor compostura empertigada adestradas nos cochos do respeito por seus chafurdantes clientes ocasionais do que a senhora...

Ficou feio...

Ficou pésssimo, Sra. Helena Marins...

Mesmo eu, adestrado nas sarjetas da Lapa, tive que censurar seus palavrões...

Aquilo é uma barbaridade, Sra. Helena Marins...

Quanto mais, Sra. Helena Marins, oriundo de uma pessoa religiosa da Igreja Batista do Recreio que se orgulha de ter um esposo Pastor...

Por favor, Sra. Helena Marins...

Mas confio muito, Sra. Helena Marins, que a senhora está louca para contar toda verdade...

Por favor, Sra. Helena Marins, marca uma entrevista comigo para tentar nos convencer...

Acho que só eu poderei retirar todo este fardo da sua alma atormentada para voltar a dormir sem que seus demonios lhes sobressaltem vomitando verde na sua cara...

Só eu...

Por que eu?

Por que sou o cozinheiro!

Na realidade eu não existo...

Sou um ser virtual criado pela consciência coletiva para enfiar o machado no cérebro de bandidos covardes...

Na verdade...

Eu sou a mosca na sopa...





Jorge Schweitzer


.

.
.
.

8 comentários:

  1. Nao acredito que essa vadia ainda se acha na direito de xingar ou falar algo com essa boca podre de foça que fica transbordando seu odores fetido sobre alguem como se fosse vergonha ser taxista ou ter alguma outra profissao q seja honesta.VERGONHA E TER FILHO ASSASSSINO POR NAO TER TIDO ENSINAMENTO SOBRE VALORES, EDUCAÇAO, RESPEITO,AMOR ETC...mas tbm estou aqui a cobrar de uma vadia asquerosa coisas impossiveis. uma vez q pariu um verme sem escrupulos.......na verdade ela no dia que pariu ate que tentou se livrar,levando a placenta pra casa no lugar do bebe montro, mas nao teve jeito mesmo a placente sendo criada por este monstro que se diz mae, olhe no que deu , tbm nao podia dar outra filho de monstros montrinho é a culpa é toda sua sua vadia ,vaca,vagabumda,safada,verme,resto de pariçao,lixo etc etc etc............angela

    ResponderExcluir
  2. Me surpreende muito uma Assistente Social, uma pessoa que convive diariamente com pobreza e dificuldades, ser assim tão preconceituosa. E ser Assistente Social não é jamais foi sinônimo de status (eu pelo menos não conheço nenhuma pessoa rica que exerça esta profissão).

    ResponderExcluir
  3. JORGE, VC JA PAROU PRA PENSAR Q A DERCY DEVE TA DANDO CAMBALHOTAS NO TUMULO POR ESTAR SENDO COMPARADA COM ESSA ASQUEROSA, PERVERSA, SEM CORACAO? SIM PQ UMA AVO Q ASSISTI A TODA ESSA CRUELDADE SEM TOMAR UMA ATITUDE PODE SER COMPARADA A UM SER DAS PIORES PROFUNDEZAS DAS TREVAS. DERCY PRA ESSA SONGAMONGA E ELOGIO.

    ResponderExcluir
  4. PO SE FORMOS ANALISAR AO PE DA LETRA, TAXISTAZINHO TRABALHA LEVANDO PESSOAS DAQUI PRA LA, DE LA PRA CA. E ASSISTENTE SOCIAL TRABALHA DANDO ASSISTENCIA, ENCAMINHANDO AS PESSOAS , AJUDANDO PARA Q SE RESOLVAM OU SE AMENIZEM SEUS PROBLEMAS. ENTAO VEJAMOS : UM TAXISTAZINHO Q ALEM DE TRABALHAR LEVANDO PESSOAS AINDA AS AJUDA, APOIA, ENCAMINHA, COLABORA PARA Q SEUS PROBLEMAS SE RESOLVAM. E UMA ASSISTENTE SOCIAL Q SE CALA, PARTICIPA, COLABORA, ACOBERTA, NAO PROCURA AJUDA NEM FACILITA A SOLUCAO DE UM PROBLEMA DENTRO DE CASA. ESTOU A PENSAR E CONCLUO Q :
    MILHOES DE VEZES MELHOR SER UM TAXISTAZINHO HUMANO DO Q UMA ASSISTENTE SOCIAL CRUEL E DESUMANA, PQ QUEM NAO PRATICA A CARIDADE DENTRO DE CASA, O Q NAO FARA AOS ESTRANHOS DA RUA? SAI FORA NAO DESONRA AS ASSISTENTES SOCIAIS, CONHECO VARIAS E Q PODEM ENCHER A BOCA PRA DIZER Q SAO.

    ResponderExcluir
  5. A JUSTIÇA PRECISA É TIRAR ESSA assistente social (HELENA MARINS) DO NOSSO MEIO SOCIAL!!!
    LUCAR DE "BOCUDA" E "MULHER DE VIDA AIRADA" É NA PRISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!

    ResponderExcluir
  6. Passando so pra comentar que a sua eloquencia me encanta...quao bom seria se mais pessoas tivessem essa habilidade de escrever em um Portugues que da gosto de ler!! Obrigado Jorge, seja la qual for o assunto, eu estarei sempre pronta a ler.
    Abracos de Sydney-AUS, Katia Crafar

    ResponderExcluir
  7. Quem é essa mulher, Helena Marins, para falar de alguém? Essa 'boca suja" que omitiu, que permitiu, que ajudou a matar a própria neta. Pois, omissão = ajuda a matar.
    Por que não usou seu dinheiro e levou sua neta rapidamente para ser socorrida?
    Por que não telefonou pra mãe da Joana (que é médica)?
    Vamos aguardar seu depoimento.

    ResponderExcluir
  8. Jorge....jorge....Não sou horrorosa igual essa monstra com unhas de bruxa e cara de Dercy;sou uma vovó malhada...bonitona...e amo a minha netinha com as todas as forças da minha alma, vieram viver comigo porque o pai não vale um sibazol riscado(não sei onde li isso) mas, enfim...a lindinha vive aqui comigo e a mãe, e eu a noite deito com ela e conto estórias de rouxinois e gaviões malvados(eu invento) e ela me ama...e ouve com seus olhinhos negros...e eu digo..aos fim de cda estória: Acredita?? ela diz ....acredito vovó... e cda dia eu acordo com ela correndo pra minha cama...e eu tonta de sono tenho de repetir a estória do dia anterior...que delicia; e quando lembro da joana eu choro.Sabe porque?Que m..de vó é essa que viu esse anjo ser t~~ao vilipediado e nda fez?Porque se fosse eu cobria esse filho na porrada...chamava a policia, e essa monstra nda fez...vou parar porque estou com um estoque de nomes feios.Desgraçada;mil vezes.Hasta;

    ResponderExcluir