terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dima Jane Silva Rousseff, a mãe da Dilma Rousseff, no Fantástico...

.






Hum...

A mãe mineira da presidenta Dilma avisa que irá se mudar de mala; cuia; áio; óio e pãozinho de queijo para o Planalto...

Fará companhia à filha mandona...

Avisou à Patrícia Poeta que irá conhecer Brasília, o cinema da residencia oficial, o Lago...

E que irá receber todos jornalistas com fidalguia...

Hum...

Questionada sobre Dilma não possuir esposo juramentado, afirmou que isto é coisa de forum íntimo...

Nem tanto...

Normalmente, a sogra é pitaco determinante na escolha do varão...

Como o pretenso genro Jorge Schweitzer trata-se do primeiro e único candidato declarado, acredito que seu curriculum - õpa - deve ser avaliado pela Dona Dima...


Quero fazer parte da vida da Dilma Rousseff e ajudá-la a conduzí-los a caminho do Rio Jordão para purificação...

Normal que a terra prometida tenha como coadjuvante um gago e fanho com seu cajado mágico que vira cobra na hora propícia providenciando o manah...

Não sou fanho, como Moisés, mas estou treinando...

Quando eu adentrar ao AeroDilma, de braços dados com a presidente, vou imitar o Belchior:

ôi hom êdo de arião, qui regurrei pela primeira rêz na rua hão...


Tenho chance?

Pô, me liga, Dilma!

Estou treinando, também, passos de tango - que o Al Pacino rengueou arrastando a perna no Perfume de Mulher - para a cerimonia de posse...

Me liga...

A Pátria necessita de um novo engraçado, já que o outro está saindo de cena para biritar nos botecos de lixo do ABC e no apartamentão duplex a beira mar de 1 milhão de reais comprado em nome da Dona Marisa Letícia através da Bancoop...

Tudo pelo Brasil...

Vou para o sacrifício...

Se Dilma não me quiser nubente me conformo com a dona Dilma Jane Silva Rousseff mesmo e me transformo em pai postiço da presidenta...

Quero é festa...

Eu tô ki tô...




Jorge Schweitzer


5 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHA SE ELAS NAO TE LIGAREM,
    ME LIGA VC!

    ResponderExcluir
  2. Então deixa o telefone, Janaina...
    Você gosta de fanho?

    ResponderExcluir
  3. A Dilma Jane(mãe da Presidenta) tá com o rostinho igual da D. HELENA MARINS lisinhoooo de dar gosto!!!! kkkk...
    Vá plantar nabo cambada de calhordas!!!
    Micaelle.

    ResponderExcluir