sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Gaia Molinari, italiana de Piacenza de 29 anos, encontrada morta em Jijoca de Jericoacoara, CE







Uma turista italiana foi encontrada morta na tarde de ontem (25/12), na praia de Jericoacoara, município de Jijoca de Jericoacoara, no Litoral Oeste do Estado. Gaia Molinari, de 29 anos, apresentava ferimentos na cabeça e arranhões pelo corpo. O cadáver estava na área do Serrote e foi avistado por um casal de turistas. A polícia já tem um suspeito.

Por volta das 13 horas de ontem, um casal de turistas caminhava até a Pedra Furada quando avista o corpo da italiana em meio ao matagal na região do Serrote, Área de Preservação Ambiental (APA), onde o tráfego de veículos é proibido.

“Quando chegamos lá, constatamos a morte da italiana. Ela tinha o rosto perfurado, talvez por uma pedra, e apresentava muito sangramento”, afirma o subtenente Marcos Rodrigues, comandante da Polícia comunitária na Vila de Jericoacoara”.

As primeiras informações dão conta de que Gaia Molinari estava morando em Fortaleza, e visitava Jericoacoara pela primeira vez. Chegou com uma amiga cearense no dia 21 de dezembro. A turista ficaria em Jijoca apenas até o dia 24, mas preferiu ficar mais um dia. De acordo com a Polícia, o corpo de Gaia apresentava também arranhões, reforçando indícios de que houve luta corporal. O subtenente Rodrigues afirma já existir um “forte suspeito”, que é procurado. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário