quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Isidoro das Dores, subtenente PM de 49 anos, executa a tiros o frentista Pedro Silva Chaves, 19 anos, em Campo Grande RJ








Carolina Heringer

Agentes da Divisão de Homicídios (DH) já identificaram o homem que matou o frentista de um posto de gasolina em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, no último dia 17/dez/2014, após uma discussão por causa da fila de abastecimento de gás. 


O assassino foi flagrado pelas câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento agredindo e, em seguida, executando com um tiro no peito Pedro Silva Chaves, de 19 anos.

O homem aparenta ter entre 45 e 50 anos, é negro e alto. 


De óculos escuros, blusa branca e calça jeans, ele chega ao posto, que fica na Estrada Rio-São Paulo, por volta das 10h30, num Space Fox preto, acompanhado de uma mulher. 

Após parar numa das bombas, ele desce do carro e vai em direção ao frentista. 

De acordo com testemunhas, o assassino ficou revoltado com o rapaz porque, segundo ele, outro motorista havia furado a fila de abastecimento.

As imagens mostram o homem discutindo com a vítima, que continuou trabalhando. Em seguida, o cliente entra novamente em seu carro e deixa o posto de gasolina.

Cerca de três horas depois, o assassino retorna ao estabelecimento. A filmagem mostra o momento em que ele chega e se aproxima do frentista, mostrando uma arma na cintura. 


Eles logo iniciam uma nova discussão. 

Após cerca de quarenta segundos, o cliente dá uma coronhada com a pistola na cabeça de Pedro. 

Em seguida, dispara uma vez contra seu peito. 

Após o crime, o homem deixou o local.

Pedro trabalhava no posto de gasolina há cerca de um mês e meio. 


Quando o assassino chegou ao local, por volta das 13h30, faltava apenas meia hora para terminar seu turno no estabelecimento. 

O jovem morava no Mendanha, também em Campo Grande, com uma companheira, que está grávida de sete meses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário