terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mãe é suspeita de matar por estrangulamento a menina Carol Seidler Calegari, de 7 anos, em Tubarão SC



 Menina de 7 anos é encontrada morta em quarto fechado dentro de casa

Mãe da criança pode ter sido a autora do crime


Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br


A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão investiga a morte de Carol Seidler Calegari, de 7 anos de idade, encontrada morta na noite dessa segunda-feira, dia 22, no bairro Monte Castelo, em Tubarão. O caso envolvendo a criança era tratado inicialmente como um desaparecimento, no entanto, a ocorrência teve outro desfecho momentos depois do registro do desaparecimento feito pelos pais da criança.

Conforme o delegado responsável pela DIC, Ruben Antônio Teston da Silva, o pai esteve na delegacia na noite dessa segunda-feira para informar sobre o sumiço da filha. A criança vivia com a mãe, que também esteve na Delegacia de Polícia. Após o registro do desaparecimento realizado pelos pais, agentes da DIC foram até a residência da mãe da menina.

“A partir daquele momento começaram as investigações. Agentes da DIC foram até a residência e encontraram a menina morta”, conta. O corpo estava escondido em um local fechado, que precisou ser arrombado pelos policiais. Há possibilidades do crime ter sido cometido pela própria mãe, que, após ter registrado o desaparecimento da menina na delegacia, não foi mais encontrada.

“A polícia ainda não tem certeza da autoria dela. Trabalhamos com várias possibilidades. Nesta noite colhemos uma série de depoimentos, estamos trabalhando ininterruptamente neste caso”, frisa a autoridade policial. O delegado preferiu não comentar sobre as outras linhas investigativas trabalhadas para que as investigações não sofram interferências.

O Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão recolheu o corpo da vítima, mas o exame cadavérico ainda não foi realizado. Segundo o delegado, o exame será essencial para a investigação. A menina foi encontrada com ferimentos no pescoço. Os pais estavam separados.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário