sábado, 6 de dezembro de 2014

Foto de Anny Moraes Vianna ao ser presa em maio/2008 como mandante do assassinato do marido Marcelo Vidal







 Extra, 31/maio/2008 

RIO - Com a prisão temporária por 30 dias expedida pela Justiça desde o início da madrugada de ontem, a bancária Anny Moraes Viana, de 29 anos, foi presa à noite por policiais da 20 DP (Vila Isabel). 

Viúva do também bancário Marcelo Vidal Ribeiro, de 28 anos, ela é acusada de ser a mandante do assassinato do próprio marido, ocorrido na noite de 15 de abril, no Andaraí. 

Também tiveram a prisão temporária decretada os irmãos Sandro e Alessandro Tabachi de França, de 25 e 19 anos. 

Os dois haviam sido detidos anteontem por policiais do 16BPM (Olaria), e confessaram participação no crime. Em depoimento, os irmãos revelaram que receberam R$ 7.800 de Anny para executar Marcelo, mas negaram ter feito o disparo que o matou. 

Segundo eles, um terceiro comparsa, identificado como Jeferson, que já estaria morto, atirou no bancário. 

A dupla disse ainda que Anny planejou a morte do marido após descobrir que ele tinha uma amante. 

A viúva e os irmãos foram indiciados por homicídio qualificado. 

- Começamos a desconfiar da viúva quando ela nos entregou o celular de Marcelo com o chip fora do lugar, o que apagou a agenda.  Para que ela fez isso? 
 Além disso, ao depor, Anny disse desconhecer que Marcelo tinha uma amante, enquanto todos os amigos e parentes sabiam. A própria amante nos contou que já havia recebido telefonemas de Anny - disse o delegado Aroldo Costa, da 20 DP (Vila Isabel). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário