domingo, 2 de setembro de 2012

Maurício Xavier e Karina Marthin estarão no novo sitcom escrito por Miguel Falabella, “Pé na Cova”







Oi meu amigo Jorge
Acho que desta vez vamos nos ver no RJ com certeza , rs
Abracäo
Mauricio



TV Tudo

Elenco - Maurício Xavier, que trabalhou com Miguel Falabella no musical Os Produtores, e Karina Marthin, que integrou o elenco da novela Aquele Beijo, do mesmo autor, estão confirmados no elenco da série Pé na Cova. Nessa nova produção, Falabella, além de escrever, ainda será o dono de uma funerária. Marília Pêra, Luma Costa e Mart’Nália também participam. Estreia prevista para janeiro.


PS: Maurício me considera um arregão Tim Maia incurável... E tem razão... Quer dizer, mais ou menos... Me convidou para estréia do espetacular 'Avenida Q' no Shopping da Gávea com direito a local nobre e tapete vermelho e não fui quando ingresso beirava 300 reais de cara para o palco... Também não compareci no Canecão apesar de lotação esgotada... Logo após, no musical 'Xanadu', que fazia parte do elenco, no Shopping Leblon onde a Danielle Winits despencou sobre o Thiago e também não estava lá para mostrar o flagrante apesar de convidado... Acompanhei pela Tv Globo a performance do Maurício na série Dalva e Erivelto onde fazia parte do trio com a atual Carminha e um Jorginho agora de mini série... Mas, deixa estar Maurício, estou de olho enorme numa dona que adora holofotes... Me convida que ela me empurra com seu saltão de solado vermelho para aparecer na foto ao lado de globais... Não sei muito bem se a Globo irá permitir minha presença... Se eles lerem 'o taxista que peitou a Globo' vai dar merda... Salve Maurício! Sucesso! ... JS










Nenhum comentário:

Postar um comentário