terça-feira, 4 de setembro de 2012

Alexandro dos Santos, 32 anos, tortura filha de 3 anos de idade






Pai acusado de torturar filha por não usar penico tem prisão decretada

Segundo delegado, Justiça decretou prisão preventiva do homem de 32 anos.

Ele foi preso nesta terça-feira (4) após denúncia da tia da menina de 3 anos.

Cristiane Cardoso

Do G1 RJ



Alexandro dos Santos, autônomo, de 32 anos, suspeito de espancar a filha de 3 anos por ela não ter usado o penico, teve a prisão preventiva decretada na tarde desta terça-feira (4). A informação é do delegado Antônio Ricardo, titular da 32ª DP (Jacarepaguá).

O homem foi preso após denúncia da tia da criança. Ele alegou que bateu na menina porque está com problemas financeiros e porque ela não usou o penico de forma adequada.

Mais cedo, a tia foi à delegacia informar que encontrou a criança com ferimentos e com o cabelo cortado. À tarde, Alexandro se entregou à polícia.

"Ela defecava no chão e isso me deixava nervoso", contou o pai, que afirmou estar arrependido.

Segundo Alexandro, a criança morava há um mês com os pais, pois nasceu com um problema de saúde e foi criada pela madrinha. Ele disse que tem mais duas outras filhas com a mulher, e que elas nunca teriam sofrido qualquer tipo de agressão.

De acordo com o delegado Antônio Ricardo, da 32ª DP (Jacarepaguá), Alexandro vai responder por crime de tortura e a mãe, por omissão de tortura. O suspeito contou que a mulher discutiu com ele após ver a filha machucada e que, por isso, ela quase se separou dele. O delegado explicou que indiciou a mãe porque foi a tia quem denunciou o caso.

Alexandro, que é réu primário, pode pegar de 2 a 8 anos de prisão.



PS: Se eu falar tudo que penso deste sujeito vai dar problema já que sou monitorado por pilantras torturadores de crianças equivalentes que catam tudo que escrevo... Sem problemas... Quero que ele depois de empalado seja pendurado de cabeça para baixo na cadeia e o pescoço cortado após enfiarem sua podre genitália decepada na guela... Só isto... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário