terça-feira, 4 de setembro de 2012

Mensalão e Romanée-Conti






Um dos réus do mensalão eu conheci cara a cara...

Ele conservava uma autoritária amante em Copacabana que lhe obrigava a passear para seu poodle defecar na Barata Ribeiro esquina com Anita Garibaldi no final de tardes...

Quando o ventilador expôs a gangue do Zé Dirceu no Jornal Nacional comentei no bar da esquina que aquele sujeito das manchetes não me era estranho...

- Pô, Gaúcho, você passa por ele sempre...

É verdade...

Políticos de palanques cheios de orgulhos que juram mudar o mundo são nossos vizinhos que transportam cachorros de concubinas para cagar na próxima esquina...

Criei um blog somente para falar de política e aos poucos descobri que juntava ventos revoltos...

Passei a aportar outras paragens...

Nem sequer perco tempo falando sobre o STF resoluto fingindo enfiar na cadeia mensaleiros...

É tudo de mentira...

Todos foram entronizados por lá pelos que estão no jogo faz de conta...

Lula fanho com bigode Sarney está irado pela contrapartida traiçoeira atual dos mimos pretéritos...

Joaquim Barbosa foi indicado pelo Frei Beto após lhe entregar cartão de advogado como Terminal tupiniquim Tom Hanks do aeroporto Santos Dumont acidental...

Lula necessitava de um afro para chamar de seu...

Dias Toffoli só chegou ao STF como advogado amigo da vez...

Luiz Fux só lembro como lutador de Jiu-jitsu que reagiu a assalto em seu apartamento aqui em Copacabana e tomou martelada no joelho e seus agressores foram mortos na cadeia...

Mais nada...

Só que ilusão de seus patrocinadores de cargos que nenhum deles queiram no quarto de hora perpetuarem curriculum vitae à posteridade...

Como um final de Guerra do Paraguai faz de conta...

No happy hour de todas Brasílias parceiros jantarão no Piantella...

Abraçados num karaokê Sinatra...

Bêbados de Romanée-Conti...

Vida que segue...

Parei de falar deles...

Sequer me processam...

Cagam e andam...

Eu também...

Só me preocupo com o que vale a pena...

Só sofro por quem me ama...

Nem mais Roberta me recorda...

Que pena...

Coisas da vida...




Jorge Schweitzer







3 comentários: