terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eike Batista quer comprar o SBT do Silvio Santos



Eike Batista está interessado em comprar SBT:

“Como empresário, olho tudo. Não tenho expertise na área, mas posso contratar quem tem. É um interesse real meu, mas ainda não fiz nenhuma proposta direta. Chega um certo momento em que ter mídia é bom”, disse Eike.

Sobre a programação:

“Gosto de programas sobre saúde, documentários e educativos.”

Daria audiência?

“A vida pra mim é cor de rosa. É assim que tem de ser. Los Angeles é uma cidade muito perigosa, mas só lembramos de glamour e tapete vermelho quando falamos sobre ela. Conheço a turma lá de fora e sei que as notícias que dão sobre o Brasil, por exemplo, afastam os turistas. Isso não é bom para o desenvolvimento do país”.

Não entendi puerra alguma da última explicação...

Eike falou sobre o assunto em seu restaurante Mr. Lam ali do Jardim Botânico especializado em comida chinesa...

Tenho severas restrições a cozinha chinesa em função de vários tópicos incluindo higiene que não deve ser o caso do Lam...

Quanto a japonês acho incompatível local que requenta guardanapo e a comida é crua...

Quando eu pretender fazer um grau com alguma dona Very Important Person vou direto para o Miam Miam ou Oui Oui da minha amiga Dani Camilo que sempre me convida para conhecer as casas maravilhosas que todas pessoas de bom gosto e paladar elogiam embevecidos ...

Então...

O Mr. Lam até que deve dar lucro, agora aquele restaurante barco do Eike ali na Marina da Glória só vive às moscas...

Têm dias em que não aparece um cliente sequer como no dia em que estive por lá com uma doida...

Pior ainda, a Marina da Glória está um horror com mato alto, lixo e abandono...

Um lugar deslumbrante entregue para o Eike explorar privando turistas de vislumbrarem a vista...

Existe um cercado que impede acesso o que proibido por Lei...

Eike tá nem aí...

Possui amigos do peito no Poder e sempre faz agrados emprestando seu jatinho top para bordejos pela Europa à deslumbrados farrearem com guardanapos atados na cabeça incluindo o governador Sérgio Cabral...

Igualmente o fatídico passeio até Porto Seguro foi presente do Eike, menos o helicóptero que caiu...

Falando no Triângulo dos Biquinis, especificamente Trancoso, o pessoal de lá deve estar sentindo muita saudade do Jorge Schweitzer que se candidatar-se a vereador terá votação proporcional ao Enéas excluindo do meu escrutínio o delegado Ricardo Feitosa de lá que é doido para me prender depois de enquadrado pelo governador da Bahia e respondeu processo na corregedoria ao eu postar "A Síndrome Norman Bates do Delegado" no Táxi em Movimento sobre a morte da menina Cloe...

E...

Quanto a Marina do Eike, o empresário só ainda não perdeu a marmelada por que esta porcaria é Brasil...

Eike desenvolve esta compulsão de ganhar exclusividade, abandona a parada e o governo enfia uma grana no seu projeto...

Eike fez isto com o Hotel Glória...

Escavacou o prédio inteiro do Glória e deixou lá parado avelhentado em ruínas até que o BNDES criou uma linha de crédito exclusiva para incentivo à hotelaria para a Copa 2016 e concedeu R$ 185 milhões de bandeja...

É assim que funciona, meus caríssimos pálidos...

Eike Batista sabe que qualquer rede de comunicação tem acesso as torneiras abertas do Erário...

Silvio Santos já foi salvo diversas vezes com aporte financeiro pelo governo, do militar ao atual...

Na ditadura, Senior Abravanel criou inacreditável 'Semana do Presidente' mão de veludo que nos causava constrangimento pela ousadia sem vergonha...

A Rede Globo esteve para falir e ganhou abraço salva vidas bilionário do governo para remediar o braço Globopar...

Eike deve conhecer com propriedade este retrospecto...

Se ainda não sabe, acabo de informar-lhe...

E de grátis...

Caso Eike Batista necessite de mais assessoria informal sobre recursos declaro solene que estou disponível para consulta...

Agora com pró-labore...

Primeiro entrego amostra grátis, produto até o talo eu cobro...

Mil e quinhentos a hora, com direito a vazar imagens na rede é 100 mil...

Fora o táxi...

E nada de beijo na boca...



Jorge Schweitzer






3 comentários:

  1. Ele não sabe nem educar o próprio filho, que só faz m...., e agora quer educar o povo. ME POUPE, SENHOR BATISTA!!!

    ResponderExcluir
  2. Feijão com arroz sem ovo!5 de setembro de 2012 às 12:31

    Comprando o SBT, quem vai substituir o Mambembe liminha, é o poderoso THOR! não o do Monte Olimpo, mas o que com uma única "MARTELADA MERCEDES BENS", reduziu o pião a "Hamburguer"! que horror...

    ResponderExcluir
  3. Feijão com arroz sem ovo!5 de setembro de 2012 às 12:34

    E observando o sorriso dele, é bem parecido com o do "Oi! Hê Hê!! lá lá lá lá, oi!!! lá lá lá, que horror 2...

    ResponderExcluir