quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O Magistrado e a Moça




Por vezes fico a imaginar razão destas coisas acontecerem de forma incompreensívelmente sincronizada e absurda...

Pôs bueno...

Apanhei casal no Motel Love Time na Glória...

A entrada para carros deste hotel é muito rente a parede e a manobra para sair complicada...

Existe até mesmo uma plataforma para girar o carro mas está sempre enguiçada...

Não posso dizer a data...

Em situações como estas fico quieto para não criar constrangimento natural...

Ele puxou conversa animada já que ao ir lá fora pedir táxi presenciou uma cena inusitada onde fui infeliz protagonista e ele ficou boquiaberto com minha performance...

Elogiou muito minha atitude firme...

Se houvesse conferido meu cartão no parabrisa teria preferido silêncio...

O reconheci de pronto...

Terno, gravata...

Não devo confessar se Juiz ou Desembargador...

Depois que fui empurrado a conhecer o mundo jurídico fui obrigado a reconhecê-los a fisionomia...

Daí...

Saltou em frente ao Forum e caminhou em passos firmes...

Pagou muito a mais antecipando prever quanto daria até a Rua do Carmo...

A moça fascinada continuou indagando sobre mais detalhes do meu entrevero na Glória...

Nada mais falei...

Ela ficou ainda mais curiosa...

Mulheres adoram trouxas doidos...

Indicou como se eu costumê do circuito:

- Me deixa em frente a Manhattan!

Pensei em parar exatamente em frente a porta principal onde um segurança de pescoço gordo e terno preto controlava o acesso da casa...

Ela pediu para dar ré até uma entrada lateral...

Quando saltou tomei um susto ótimo...

A moça era belíssima...

Inteira...

Um monumento...

Deixou seu cartão:

- Se quiser me contar... Você é bacana.

Acho que perdi o cartão e esqueci completamente o nome do magistrado...

Para sempre...

Melhor assim!




Jorge Schweitzer




PS: Ah, sim... Wiskeria Manhattan oferece serviços de massoterapia diariamente e as sextas-feiras sensacional dose dupla (exceto Red Bull)...




Nenhum comentário:

Postar um comentário