segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Neste instante alguém me lêm em Berlim, Alemanha

.
.
.
.

.
.
.
.
.
.


PS: Ah, sim... Antes que alguém se aborreça por não haver sido citado... Japão tenho leitores 24 horas; Noruega o tempo todo; Austrália; EUA muitos, além dos que me vigiam no Sul... NY muita gente me lê... E, descobri que na Grã Bretanha é sempre... Basta eu apontar que sempre haverá uma estrelinha piscando no Mapa Mundi por lá... Bacana, né?! ... Portugal também, neste exato segundo alguém me acompanha on-line em Carcavelos... Também em Igualada, Espanha... Verneuiu-sur-Meine, França... E... Agora apareceu alguém na Argélia, Africa... Voltando prá cá tem Santiago, Lima e Alvellaneda, Argentina... E Brasil, o tempo todo... Obrigado, não me percam de vista... Voltem sempre, por favor! ... JS






Nenhum comentário:

Postar um comentário