segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Macaulay Culkin é visto em casamento de Nalalie Portman e nega vício em heroína





Na última semana, Macaulay Culkin negou os boatos sobre possíveis vícios

Terra

Macaulay Culkin voltou a aparecer em público após os boatos de que seria viciado em heroína. O ator foi visto no casamento de Natalie Portman com o dançarino Benjamin Millepied, no último sábado (4), em uma cerimônia reservada para 100 convidados. As informações são do site Us Weekly.

De acordo com a publicação, Macaulay e Natalie são amigos há anos e foram vistos juntos pela última vez em fevereiro, durante passeio com o filho da atriz, Aleph, que tem 1 ano e um 1 mês de idade.

Na última semana, o ator negou ser viciado em drogas, através de seu representante. Tudo começou quando pessoas próximas ao astro dos filmes Esqueceram de Mim, afirmaram que ele é dependente de heroína e também de analgésicos, e que por isso não teria mais que seis meses de vida.

Um porta-voz do ator respondeu que ele não é nenhum viciado em drogas e que os rumores "categoricamente não têm nenhum mérito". O representante acrescentou: "nós pedimos à mídia responsável que considere a reputação das fontes e por favor não perpetuem esta história destrutiva e insultuosa".







Nenhum comentário:

Postar um comentário