sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Daniela Ferreira, 19 anos, desaparecida em Agudo RS




Acima as últimas imagens de Daniela Ferreira


Gazeta do Sul

Desde terça-feira, 31, equipes da polícia civil e bombeiros realizam buscas pela jovem desaparecida no último domingo, 29, em Agudo. Bombeiros de Santa Maria ajudam a tentar encontrar Daniela Ferreira, de 19 anos, vista pela última vez na saída de um baile. As buscas iniciaram por um riacho na região. Nesta quinta-feira, 2, pelo menos 30 profissionais - entre polícia civil, bombeiros voluntários de Agudo e mergulhadores de Santa Maria - procuram a jovem em um açude.

Ela teria sido vista por volta das 6 horas de domingo, saindo de uma festa, no Centro de Agudo. Daniela seguia em direção a sua casa - a cerca de 2,5 quilômetros do baile - quando foi vista pela última vez. A jovem vestia um casaco vermelho, calça jeans clara e botas marrom.

A família buscou a ajuda da polícia somente na segunda-feira, pensando que a menina pudesse ter dormido na casa de uma amiga. A partir de então, os policiais recorreram às câmeras de segurança, localizadas próximas à festa. Nas imagens, um homem foi visto caminhando atrás de Daniela. Especula-se que ele seja suspeito do desaparecimento da vítima, mas a informação ainda não foi confirmada.

Conforme o jornal Deutsche Integration, de Agudo, trata-se de um detento do regime semiaberto, que foi transferido para Santa Maria. O homem prestou depoimento à polícia, mas apresentou informações divergentes. Ele disse ainda que só iria se manifestar em juízo.



2 comentários:

  1. Jorge,
    Soube que vc está voltando p/Porto Alegre. Verdade? E.

    ResponderExcluir
  2. COMO PODE UM DETENTO TER O DIREITO DE FICAR CALADO,E A POLICIA PQ NAO O FAZ FALAR.....TA NA CARA Q ELE ACABOU COM ESSA MOÇA E AI VCS NÃO PENSÃO NA ANGUSTIA Q ESSA MÃE E OS AMIGOS ESTÃO PASSANDO E ELE TA LA COM DIREITO A CELA PRIVADA,POR FAVOR CADE AS ALTORIDADES DESSE BRASIL.......VAMOS FAZER ALGO DE BOM E VAMOS FAZER ESSE BICHO PQ GENTE ELE NÃO É ...FALAR AONDE ESTA DANIELA FERREIRA

    ResponderExcluir