sábado, 11 de agosto de 2012

Cornos de Vampiro




Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank emitiram comunicado oficial afirmando que estão novamente juntos...

Eu não sabia quem era Giovana Ewbank até então...

Bruno Gagliasso lembro vagamente que fez papel de par homossexual numa novela qualquer e torceu muito para que o autor escrevesse para ele tascar um beijo (ecatz) na boca do outro sujeito igualmente baitola no último capítulo...

Nada mais...

Quanto a moça Giovanna devo informar que não sei absolutamente de quem se trata...

Se um dos dois pegar meu Táxi passará anônimo...

Aqui um parênteses, certa vez uma loura da novela das oito entrou no meu carro e achou que eu estava zoando por eu não identificá-la...

Contei por aqui e até descobri o nome depois, mas acabo de esquecer novamente...

Mas, fiquei feliz com epílogo do casal Gagliasso e Ewbank...

Se a traição foi do rapaz tem mais é que perdoar...

Nós somos assim mesmo, não há como evitar...

Ofereceu a gente vai lá e cráu, sem culpas...

Até para não corrermos risco de sermos difamados na internet como borracha fraca pela oferecida...

Melhor tomar esporro em casa da patroa do que ficar mal na fita na Rede...

Sabe?!

A gente é humano, gente!

Somos sem vergonha mesmo...

A gente vê uma perigueta rebolativa e partimos para o abate...

Incontrolável...

Não valemos nada...

As mulheres devem nos compreender e perdoar, por favor...

E acreditarem em nossa promessa que jamais se repetirá...

Nada de retaliação...

Nada de nos picotar e colocar na mala, não merecemos...

Me tornei admirador desta moça remida Giovanna Ewbank embora sem saber quem é...

Creio até que um Arquivo Confidencial no Faustão se faz necessário...

Vou até mais adiante...

A Globo poderia disponibilizar 24 horas de programação para algo como Homem Esperança onde seriam arrecadados fundos para fundação de proteção quando a gente tem que sair de casa e não tem para onde ir que não a casa de um amigo para encher o saco ou voltar prá casa da mãe enquanto aguardamos perdão da amada que sempre virá...

Então...

Também soube que o
Robert Pattinson anda bebendo barbaridade depois de ser guampado pela Kristen Stewart...

Daí não!

Onde está a entidade das Mulheres de Atenas para nos defender?

Não pode!

Onde estamos?

Peraí!

Uma coisa é uma coisa...

Agora, vamos combinar, homem não pode ficar borocoxô por aí depois de tomar um chifre...

Este
Robert Pattinson é um boboca vampiro chinfrin...

Qualé?!

Ainda deixou recado que pretende encontrar o Ricardão Pé de Pano para se explicar...

Coisa de boiola...

Homem que perdoa guampada nunca mais terá respeito da ex-romântica...

Mulher gosta de dançarino fresco, endinheirado velho, poeta de qualquer idade e/ou bicho de pé...

Mostrou fraqueza, já era...

Mulheres gostam de arrojo e jamais de pizzaiolo banana que presenteia com Eco Sport a traição...

Quem sabe até mesmo um taxista a preencher a enfadonha rotina de uma apaixonada linda professorinha de interior em Complexo de Cinderela ultrapassado que afirma nem ser tão bela...

Duvido!

Quer dizer, nem tanto...

Ela afirma que é canhão mesmo...

Problema que também ainda treme da cabeça aos pés ao chegar próximo de meus movimentos...

Sem problemas...

Não tenho pressa...

Neste sábado e domingo fui monitora final de semana inteiro por mademoiselle que tenta afastar de mim este cálice...

Só quero dar um golinho...

Gosto de educadora devassa pé vermêio de calcanhar rachado e unhão do pé amarelado...

Mas...

Só de vez em quando...

Enquanto frequenta curso reciclagem de moral e boas maneiras em Copacabana...

Se for aprovada a gente negocia o próximo encontro...

Se reprovada, nem pensar...

Então...



Jorge Schweitzer









Um comentário:

  1. Muito bem. Acabou o encanto, bateu meia-noite. A brincadeira acabou. Quando há palavras e situações ofensivas eu me recolho. Pode continuar com suas suposições tão errôneas que chegam a ser engraçadas. Fica no imaginário. Não monitoro ninguém mais. Estou devolvendo o GPS.
    Obs: a carruagem que ganhei não foi essa. Foi outra, melhor.

    ResponderExcluir