quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bruno Leandro Santos da Silva, de 32 anos, é executado por motociclista com 7 tiros na cabeça no Sampaio RJ




POR Flavio Araújo

Eram pouco mais das 18h desta quarta-feira quando dois homens em uma moto cercaram uma BMW prata e dispararam 15 tiros de pistolas, na Avenida 24 de Maio, altura da estação do trem do Sampaio.

Bruno Leandro Santos da Silva, de 32 anos, foi atingido e morreu na hora. Ele levou oito tiros, sendo sete na cabeça. Houve correria e pânico entre motoristas e pedestres no local.

A conclusão inicial da perícia é a de que Bruno estava no banco do carona de seu BMW placa LNM-8002, de São Paulo, que estava estacionado em uma calçada. O banco estava reclinado, indicando que ele dormiria quando foi baleado. De acordo com peritos, os tiros foram disparados dos dois lados do carro.

Segundo o delegado Willian Pena Júnior, da Delegacia de Homicídios (DH), a hipótese de execução é mais provável, embora nada seja descartado. Segundo o delegado, Bruno, que morava no Lins, usaria o carro para fazer transporte executivo e trabalharia ainda com compra e venda de veículos.

O carro foi levado para perícia mais detalhada na DH, onde quatro testemunhas prestaram depoimento. Foram colhidos impressões digitais e material para exame de balística.

O crime parou o trânsito na Avenida 24 de Maio, que até por volta das 22h ainda estava engarrafado. Parentes — dois jovens e duas mulheres — estiveram no local.





PS: Eu estava em direção ao Méier quando o trânsito travou completamente no momento do crime... Pela rádio BandNews Fm RJ escutei que um motociclista havia dado um único tiro contra um carro não identificado e que o motorista atingido seria dono de loja de conserto de motos... Escutei muitos tiros e achei que se tratava de outro episódio ou fogos... Não era... JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário