sábado, 11 de agosto de 2012

Ana Beatriz de Souza, 13 anos, deixou dois bilhetes antes de ser morta a socos pela amante lésbica da mãe em Praia Grande SP






"Mãe, não sou uma boa filha, mas não estou fazendo essa carta para que você chore ou fique com pena, só quero que saiba que eu te amo muito. Mesmo não acreditando. Sou sua filha, mas às vezes sinto como se fosse uma intrusa nessa família. Mesmo assim te amo e gosto muito de você, da Beth e do Luiz. Desculpa por ser assim tão desobediente, é meu jeito”.


“Beth, sei que tenho te tratado muito mal, mas quero que saiba que não é porque não gosto de você, mas sinto que às vezes sou intrusa. Fico muito sozinha e estressada. Mas eu gosto muito de você e sei que sente saudade das suas filhas”.




PS: A menina foi morta a socos pela Elizabeth Fernandes dos Santos que agora terá tempo suficiente para exercitar suas habilidades de boxeadora com várias valentonas iguais ela na cadeia... O pai desta ordinária asquerosa está pedindo que ela se entregue... É questão de tempo a Polícia localizá-la e tomara que ela tente agredí-los a socos... Tomara... JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário