sábado, 4 de agosto de 2012

Ah, as mulheres... Bem vinda




Nesta semana um rapaz entrou em contato pedindo que retirasse citação sobre ele e a namorada que constavam como desaparecidos...

A família da moça ficou desesperada e reproduzi aqui no Táxi em Movimento...

Ocorre que ambos retornaram depois da repercussão da informação...

Estão numa boa, felizes...

Só que o nome deles ainda constava na Rede causando constrangimento...

Retirei a citação ontem...

Não me cabe atrapalhar a vida de ninguém...

O rapaz me confessou que foi uma 'bobeira' que se arrepende muito...

Prometi que se ele pisar na bola novamente vou arrebentar com ele pessoalmente...

Ficamos amigos, digamos assim, a menos que ele volte a deslizar errado...

Ainda há pouco...

Dez minutos atrás...

Soube que uma senhora retornou para o marido em São Paulo após divulgação que seu desaparecimento foi armação levando a grana do esposo...

Ocorreu o seguinte...

Uma senhora de 60 anos sumiu do Brás SP entre a loja do esposo e o banco...

O caso foi divulgado no programa da Sonia Abrão e repercutido pelo Táxi em Movimento...

A primeira impressão é que a dona teria sido assassinada por ladrões...

O marido apareceu na Tv chorando muito...

Então...

Recebi informação que a dona fugiu com a grana para uma cidade de Alagoas...

Até duvidei até receber foto da 'desaparecida' circulando por lá junto com endereço da casa da irmã costureira onde se refugiou...

Ela soube que eu já havia a localizado...

Após dar uma dicas por aqui no blog ela se fechou em casa sem mais sair...

Daí?

Aconteceu o quê?

Ela voltou para casa em São Paulo...

O marido abandonado a aceitou de braços abertos, na hora...

Ainda não fui informado se ela explicou para o esposo como aplicou o dinheiro sumido junto com ela...

Estou pensando em enviar a história para a Sonia Abrão mostrar o desfecho...

Ainda não sei se devo...

Estou até evitando de citar o nome da figura já que o Google irá capturá-la...

Abaixo algumas frases de meu informante que estive conversando ainda há pouco:

"pois é o velho se acabando de chorar por ela e ela torrando o dinheiro dele por aqui nas alagoas
de turista"

"ela tava por aqui um desconfiada so vivia com as portas da casa irma fecha (tava com medo de alguma coisa) eu acho"

"uma sobrinha dela falou q ela foi embora de encontro ao marido
é que ele nao entrou em contato contigo nao é
eu tinha uma foto q uma sobrinha tinha tira mas me pediu pra eu nao postar
uma foto borrada"

"pra falar a verdade eu sei onde é a cidade mas a casa nao seias irformaçoes q tenho foram aquela q te passei
mas é tudo verdadeira
agora so conheço a casa de onde ela ficou primeiro pq passo por la
é passagem de acesso pra onde moro
a velha é malandra toda"

Portanto, minha senhora, caso a senhora pretenda abandonar seu marido sem explicação...

Me avise...

Não gosto de causar contratempos...



Jorge Schweitzer


PS: Na verdade acho que o mais apropriada lá acima seria: "O que será ser só... Quando outro dia amanhecer... Será recomeçar... Será ser livre sem querer... O que será ser moça... E ter vergonha de viver... Ter corpo pra dançar... E não ter onde me esconder... Tentar cobrir meus olhos... Pra minh'alma ninguém ver... Eu toda a minha vida... Soube só lhe pertencer... O que será ser sua sem você... Como será ser nua em noite de luar... Ser aluada, louca... Até você voltar... Pra quê... O que será ser só... Quando outro dia amanhecer... Será recomeçar... Será ser livre sem querer... Quem vai secar meu pranto... Eu gosto tanto de você" ... Prefiro elas assim meio mulheres de Atenas... Obrigado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário