segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Acidente com ônibus e sete carros no Zuzu Angel na Rocinha





Terra

Um acidente entre um ônibus e sete carros em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo, deixou um homem ferido gravemente. Segundo a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro, um homem, que não teve a identidade revelada, foi conduzido em estado grave ao Hospital Miguel Couto.

O homem sofreu um trauma no tórax e também na perna direita, e foi encaminhado ao centro cirúrgico do hospital, onde foi submetido a uma neurocirurgia e também a uma intervenção ortopédica. A vítima foi conduzida para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade. Seu quadro clínico é estável.

Além de ferir um dos envolvidos, o acidente, que ocorreu na saída do túnel Zuzu Angel, na altura da Rocinha, interditou o acesso para a avenida Niemeyer, na saída do túnel, sentido Barra, durante a tarde deste domingo.

Segundo a Central de Operações do Rio de Janeiro, o trânsito no túnel foi impactado, e ficou lento durante até que os veículos fossem retirados, por volta das 15h. Por conta do acidente, que próximo às 12h, havia retenções nas vias até a avenida Borges de Medeiros, na altura do parque dos Patins. Quem precisava acessar a estrada da Gávea, foi obrigado a pegar a saída na altura do Fashion Mall.






Um comentário:

  1. Sem Palavras

    Hoje estou enclausurada dentro da minha alma experimentando a Teoria da Relatividade do Tempo.
    Como é possível 5 anos serem TÃO POUCOS pra viver com minha filha, minha Joanninha, minha princesa, minha Naná, meu amor do tamanho do mundo inteiro e 2 anos serem UMA ETERNIDADE de saudade.
    Hoje o dia é vazio
    Tristeza
    Solidão
    Vácuo
    Silêncio
    Fim.
    Cristiane Marcenal

    ResponderExcluir