sexta-feira, 2 de março de 2012

Veronica Costa, a Mãe Loira, irá se casar com o vereador Jorge Pereira



Do site Momento Verdadeiro:

Verônica Costa - "Mãe Loura do Funk" vai casar de novo, informa colunista.


Vida nova! A funkeira Verônica Costa ficou noiva anteontem. A informação foi divulgada na coluna do jornalista Léo Dias.

Verônica falou sobre o namoro com o presidente da Comissão de Justiça da
Câmara de Vereadores do Rio, Jorge Pereira. A Mãe Loura do Funk disse que conhece o vereador desde 2000, quando começou sua carreira política, mas a aproximação maior entre eles aconteceu nos últimos meses.

"Eu estava sozinha, muito ferida depois de tanta decepção na vida. Ele chegou me encantando, me fez companhia.

Acabei me apaixonando e estou muito feliz". Bem menos popular que a suplente da Assembleia Legislativa do Rio, Jorge Pereira não aparece nem mesmo na foto do site oficial da Câmara, onde consta a relação de todos os vereadores da casa. Verônica revelou que não existe divergência política em casa, mesmo com a diferença partidária (ele é PTdoB e ela, PR).

"Não tem briga; tem, sim, muito entendimento. Ele tem muitos anos de política e muita experiência de vida para transmitir", contou a funkeira, que deve subir ao altar no mês das noivas ou no final do ano. "A gente deve se casar em maio ou em dezembro. Informou Verônica Costa à coluna de Léo Dias.

Que Deus abençoe sua família Verônica Costa.

Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião -- e ela será vista por milhares de internautas.'



PS; Veja bem, meu bem... Estou muito chateado... Muito... De nada adiantou minhas odes líricas que minha alma de incompetente poeta gauche providenciou ... Então vou me socorrer em poema alheio... Vou deixar aqui os versos do Camelo de Los Hermanos porque vai que aconteça uma reviravolta... Nunca se sabe... Estou triste, muito... JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário